31/07/2017

Novo Layout do blog 2017 + Detalhes

Hello meus amores, tudo certinho com vocês?
Hoje venho falar um pouco dos motivos que me fizeram mudar o layout do blog e explicarei um pouco sobre ele.

Antes, vou relembrar a todos que mudei o layout do blog bem no comecinho do ano então, não pretendia mudar ele nem tão cedo. (Era o que eu pretendia)

-Mas Fabii porque mudou?

Porque o layout estava dando alguns erros, como por exemplo, o background de fundo do cabeçalho desapareceu totalmente, então como muitos pôde ver o fundo do blog ficou todo branquinho, até gostei mais, tava precisando de cor, foi ai que resolvi fazer outro, sem presa pra que ficasse do jeitinho que eu realmente queria, mas sem muito trabalho sabe, tanto que ainda estou utilizando várias coisas que estava no antigo.
Novo Layout do blog 2017 + Detalhes

- (LOGO) Foto que utilizei como base: 👇

Novo Layout do blog 2017 + Detalhes
1- Antes mesmo de começar a fazer o layout, sempre começo fazendo o cabeçalho e dessa vez eu pretendia apostar em algo diferente e que eu sempre quis, que era uma ilustração ou caricatura minha, para usar como logomarca. Só que o único problema é que a pessoa aqui não sabe desenhar tão bem, então eu pesquisei e pesquisei (muito) por algo mais fácil, assisti vídeos com dicas e que ensinam como fazer logomarca para blogs e empresas, com tudo que aprendi comecei a botar a mão na massa criação da logo, que fiz no photoshop com a ajuda de uma foto minha.

Eu estou mega feliz por ter conseguido fazer. 😅
Novo Layout do blog 2017 + Detalhes

2- Na ária do post eu mudei a fonte do titulo, optei por essa mais diferente e mantive a linha abaixo só mudei a cor. Já no rodapé do post eu botei essa imagem, confesso que não estou muito feliz com ela, mais para frente acho que mudo só que eu quero a opinião de vocês.

Novo Layout do blog 2017 + Detalhes
3- No primeiro widget eu botei o meu perfil de autora com o fundo transparente e quis deixar ele bem fofo e organizado.

Novo Layout do blog 2017 + Detalhes

4- O rodapé do blog foi o motivo pelo qual eu demorei mais para termina e concluir tudo, me deu até uma dorzinha de cabeça, pois eu queria o fundo assim como está, todo branquinho para que ficasse mais organizado e melhor para botar o widget do insta, gostei muito.

Novo Layout do blog 2017 + Detalhes

5- Também, já aproveitei e fiz uma nova capa para a nossa fanpage e que agora está lindona e combinando com o novo layout. Ainda tem a capa do canal para mudar e o mídia kit para terminar, mais quando tiver pronto eu venho atualizar vocês e contar mais novidades.

Detalhes:

Novo Layout do blog 2017 + Detalhes

Tem uma coisa que eu gosto na hora de fazer o layout do blog é que sempre eu acabo aprendendo algo novo, não é muito difícil de mexer no código (html) do blogger, só tem que prestar bastante atenção no que está fazendo, pois pode dar algum erro então é sempre aconselhável fazer backup, salvar o modelo para não perder nada.

Agora que blog já está no ar, com a nova interface estou muito mais tranquila e animada para trazer novidades para vocês.

Espero que tenham gostado, mas como eu já disse quero a opinião de vocês, o que acham que eu deveria acrescentar no blog? O que deveria mudar?

Um grande beijo, até o próximo!

21 comentários:

  1. O layout do blog está muito bonito, não acredito que seja necessário acrescentar algo. Mas o que mais me chamou a atenção foi a logomarca que você fez! Ficou linda! Chama a atenção e está incrível. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom saber que gostaram da logo que fiz, estou muito feliz , obrigada lindona bjs!

      Excluir
  2. mulher ficou um charme demais o layout posso pedir uma coisa faz post tutorial ensinando a fazer rodape do blog e rodape do post com imagens e fazer logo com fotos assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que estão gostando, eu quero aprender a mexer mais com esses tipos de código, quem sabe mais pra frente eu traga alguns tutoriais pra vocês, mas agora o que posso fazer é trazer algumas imagens, montagens mesmo para vocês utilizarem no blog de vocês. Bjs!

      Excluir
  3. Sou apaixonada por layout de blog e esse seu novo está maravilhoso, Mds está tão a sua cara, mais moderno. Super amei, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona muito obrigada, estou muito feliz com ele agora. Bjs!

      Excluir
  4. ola tudo bem ? ficou lindissimo e bem estiloso . a sua foto foi bem criativo assim decara ligamos o blog a pessoa. seu esforço valeu muit a pena . Parabens ficou show. bjssss

    ResponderExcluir
  5. Menina, seu novo layout ficou lindo! Adorei as cores e a logo ficou perfeita! A Logo chama a atenção e facilmente remete a você. Creio que não precise mudar nada, está ótimo!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Fabii o seu blog ficou muito bonito o layout novo combinou muito com você, o Logo ficou perfeito. As mudanças do blog foram muito boas, é muito bom mudar a aparência do blog. Na minha opinião ele está bem assim, mais uma vez parabéns bjs.

    ResponderExcluir
  7. Uau, que grande mudança!
    Estou a planear a minha para dia 12 de Agosto, está quase!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei ficou muito lindo já mudei o layout do meu blog umas 3 vezes kkk mais agora vou ficar 1 ano com oq eu tô o seu ficou ótimo beijos

    ResponderExcluir
  9. Realmente vc arrasou no novo lay! E eu fiquei morrendo de amores pela logo que vc usou a foto como base! Muito inovador e ficou muito top! Sucesso querida, vc merece!

    ResponderExcluir
  10. menina seu lay esta lindo, muito lindo, tbm to querendo mudar alguma algumas coisas no meu, to sem computador.

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo. Eu quero muito aprender mexer no HTML do blog pra não ficar dependendo da Marci, que faz meu layout. Acho importante a gente aprender essas coisas pra sempre melhorar o blog. Amei sua logo ;)

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem ?
    Adorei o novo Layout do blog, ficou lindo ^_^
    Preciso mudar um pouco o meu também, mas dar muito trabalho kkkkk.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Ficou um layout perfeito voce poderia ensinar a fazer essa caixa de pesquisa no blog em rosa?Eu acho super linda... Eu preciso fazer algo assim pra mim,bjs.

    ResponderExcluir
  14. Olá lindona, o layout ficou bem diferente e bonito.
    Gostei da novidade.
    beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Seu blog está um amor, e mudar o layout faz parte do nosso ciclo mesmo!
    Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  16. olá!
    Adorei as mudanças, ficou ótimo. Mudar sempre é bom, dá novos ares! Parabéns e Sucesso!
    Abraços.
    http://coisinhasdakikaartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá! Tudo bom?
    Amei como seu blog esta, ficou uma graça, adoro mudanças é sempre muito boas e bem vindas .
    Parabéns, boa sorte e sucesso.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Eu tenho muita dificuldade em mexer com o layout do meu blog kkkkk fico dias brigando quando quero mudar alguma coisa até que fique exatamente como quero.
    Adorei a nova carinha do blog e achei o máximo a logo que conseguiu criar. Transmite a sua essência e quero tentar fazer um para mim também. Quem sabe me inspiro no final de semana!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter