07/07/2017

#cachoscresceu | Meu cabelo em Abril, Maio e Junho

#cachoscresceu | Meu cabelo em Abril, Maio e Junho

Olá meu amores e ai tudo certinho com vocês?

Trago mais um post da série #cachoscresceu, pra quem acompanha o blog já viu o primeiro post (aqui), mas pra quem ainda não viu e está sem entender do que se trata, vou explicar novamente (um pouco). A cada três meses eu vou juntar fotos e criar um post, pra que? Pra agente ver a diferença do meu cabelo nesses três meses, porque para quem não sabe estou em transição capilar e pelas fotos da pra gente ver o quanto cresceu a definição dos cachos e assim por diante, então vão ser quatro post, um já saiu que foi o de janeiro, fevereiro e março e agora esse.

Vou confessar uma coisa, é que durante esses meses me veio uma vontadezinha de corta o cabelo, mais já se foi, só explicando (novamente) eu posso corta o cabelo quando eu quiser, para tirar mais essas pontas lisas, mas eu botei na cabeça e na minha listinha de meta que vou deixar meu cabelo crescer e só corta no final deste ano de 2017, porque ai eu mando fazer o corte que eu quero e ao mesmo tempo não vou ver tanta diferença no comprimento e me livro de vez (ou quase) da química, pois isso é questão de tempo e paciência.


No primeiro post, eu falei um pouco da cagada que eu fiz no meu cabelo, mas voltando para o mês de abril, tinha dia que meu cabelo estava mais definido e menos volumoso, outros mais volumosos e menos definido, depende muito da finalização e do creme que você usa. O meu cabelo nessa primeira foto abaixo eu gostei muito de como ele ficou no dia, tanto que tirei bastante foto, postei algumas no instagram me sigam la por favor @fabii_santo.
#cachoscresceu | Meu cabelo em Abril, Maio e Junho
#cachoscresceu | Meu cabelo em Abril, Maio e Junho

Já em maio eu percebi bastante o crescimento do meu cabelo, pena que eu nunca paro para medir, pois também para isso tenho que comprar uma fita métrica. Novidade desse mês é que finalmente pintei meu cabelo, se vocês quiserem que eu faça um post falando mais sobre o assunto e qual tinta eu utilizei é só pedir.
#cachoscresceu | Meu cabelo em Abril, Maio e Junho
#cachoscresceu | Meu cabelo em Abril, Maio e Junho

Migas, em junho foi o mês que meu cabelo começou a definir muito mais, eu quero testar outros tipos de finalizações pra ver como que meu cabelo fica. Quanto mais definição menos volume, então eu utilizo alguns truques que aprendi, pois também ajuda muito a tirar um pouco do fator encolhimento, eu amo quando meu cabelo fica com bastante volume e com definição é claro.
#cachoscresceu | Meu cabelo em Abril, Maio e Junho
#cachoscresceu | Meu cabelo em Abril, Maio e Junho

Os três meses juntos:

Meu cabelo em Abril, Maio e Junho
Eu salvei três fotos, uma de cada mês e fiz essa montagem acima para que agente pudesse ver a diferença, estando uma do lado da outra. Da pra ver bastante o crescimento, volume e a definição do meu cabelo.

Como meus cremes estão acabando, eu pensei em comprar dessa vez shampoo bomba para ajudar no crescimento do meu cabelo.

La vem historia:

Alguns meses atrás, minha mãe cortou o cabelo e meio que se arrependeu, pois ficou curto e na época estava em lançamento o shampoo s.o.s bomba da salonline da tampinha preta, decidiu comprar a linha completa para testar e gostou bastante, hoje o cabelo dela já está até grandinho e percebemos que deu uma encorpada, tipo ficou mais volumoso e bonito. Resumindo, quando eu comprar meus cremes eu faço um post ou vídeo mostrando minhas comprinhas pra vocês, então fiquem ligadas nas minhas redes sociais.

Veja mais:


Esse foi o parte #2 dessa série de post sobre meu cabelo #cachoscresceu, quem ainda não viu o primeiro vá la conferir, pois está muito legal.

Até o proximo, bjooo... xau!

2 comentários:

  1. Boa tarde flor, como vai?
    Gostei bastante de conhecer mais sobre o seu crescimento, e sobre a sua transação.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, vou bem e você?
      Fico super feliz que está gostando, quero trazer mais post como esse. Bjs!

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter