12/06/2017

Dieta da Sopa para Emagrecer no Inverno

Dieta da Sopa para Emagrecer no Inverno

Dieta da Sopa para Emagrecer


21 de Junho vai ser o inicio do Inverno e para não ficarmos de fora, preparamos uma dica com uma dieta muito gostosa e que ajuda a emagrecer com facilidade. Quer coisa melhor do que além de aquecer nesse frio, conseguir também perder uns quilinhos?

Há muitas pessoas que querem perder peso. Durante o inverno, o ideal é a dieta de legumes, perfeito para perder peso sem sacrifício.

A dieta da sopa possui vários benefícios para saúde, se seguida de forma correta trará os resultados desejados rápido.

Assim como toda dieta, deve se tomar alguns cuidados para não acabar prejudicando a saúde.

Dieta da Sopa para Emagrecer no Inverno

As leguminosas são um grande aliado para a nossa saúde: rica em hidratos de carbono complexos, conhecidos como "bom", sendo um baixo índice glicêmico, prolonga a sensação de saciedade, impedindo diabetes, diminuindo os níveis de colesterol ruim, e contém muitas fibras, contraste constipação. Aqui está um menu semanal amostra:

  • Segunda - Feira: Café da manhã com café ou chá com limão e 3 fatias de pão integral com 2 colheres de chá de geléia sem açúcar. Almoço 70 g de linguine com um molho com os alhos, 150g de carne grelhada com um lado de legumes grelhados a gosto. Para o jantar um passado prato vegetal, 180 g de ervilhas com 80 g de atum natural e cebolas cortadas em quantidade livre, 30 g de pão de soja.


  • Terça - feira: Café da manhã com 1 iogurte natural, 1 fatia (30 g) de pão integral torrado com geléia, chá de limão. Na hora do almoço 70 g de arroz preto ou integrante com 100 g de ervilhas, 160 g de peixe grelhado com vegetais fervidos. Jantar: 1 tigela de sopa, 100 g de queijo fresco para ser comido com legumes fritos, 30 g de pão de soja.


  • Quarta-Feira: Café da manhã com 200 ml de leite semidesnatado com 30 g de muesli sem adição de açúcar. No almoço um prato de massa e de pintainho ervilhas ou feijão (50 g de celulose, 120 g de grão de bico, tomate), 150 g do peru grelhado com um lado de vegetais crus ou cozinhado. Jantar 80g de bresaola com foguete em quantidades livres, salada vegetal a gosto, 30 g de pão de soja.


  • Quinta-Feira: Café da manhã com 200 g de salada de frutas natural, 1 iogurte natural, almoço com 70 g de macarrão de ovo com tomate e manjericão, 140 g de fatia grelhado com vegetal decora vapor. No jantar um prato de sopa e feijão cevada, vegetais salada misturada com ovo 1 fervida, 30 g de pão de soja.


  • Sexta-Feira: Café da manhã com 90 g de queijo cottage, 1 fruta em pedaços pequenos. Almoço com grande salada misturado e um ovo cozido, 80 g de atum em água e 100 g de grãos de enlatados. Para o jantar, 200 g de choco com 140 g de ervilha e molho de tomate a gosto, uma placa de legumes grelhados.


  • Sábado: Café da manhã com 200 ml de leite de soja e 3 fatias de pão integral. Na hora do almoço uma placa de minestrone com leguminosas soletradas e, uma omelete preparado com 2 ovos e zucchini cortado, salada mista. Para o jantar, 150 g de sal de peixe com um lado de legumes grelhados, 200 g de bagas naturais.


  • Domingo: Café da manhã com café ou chá com limão, biscoito sem açúcar Almoço com 150 g de cozido com tomates e 100 gramas de lentilhas ou feijão ou ervilhas - salada mista de vegetais crus. Um jantar um prato de sopa de legumes, 100 g de queijo fumado grelhado com um lado de legumes grelhados, 30 g de pão acompanhado com ervilhas, lentilhas, favas etc ..

Dieta da Sopa para Emagrecer no Inverno

Acesse o vídeo com a Dieta da Sopa:https://www.youtube.com/watch?v=B4ZE8-NSqoE&feature=youtu.be

22 comentários:

  1. A sopa já cai bem no inverno, imagina se for uma sopa emagrecedora? Ai fica uma combinação ainda mais perfeita.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, como vai?
    Confesso que bno estou querendo emagrecer, mas assim esse post vai ajudar muitas pessoas que estão passando por esses processo. beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fabii as dicas da Rosi são muito boas menina, as sopas são uma ótima opção para quem quer emagrecer. Eu sou fascinada por sopas, elas são boas pra tomar no inverno. Vejo tanta gente fazendo de tudo pra emagrecer fazendo até coisas erradas deixando de comer muitos alimentos saudáveis, mas temos aí as sopas para emagrecer, excelente a dica pra quem quer emagrecer com saúde, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Sopa e inverno é tudo de bom!! Pena que não posso mais emagrecer, se nao eu sumo do mapa! hahaha beijos

    ResponderExcluir
  5. mulher eu adoro uma sopa hoje tomei uma sopa e nesse frio nada melhor ainda mais uma para emagrecer combinaçao perfeita ja anotei essas dicas

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada por sopas e cremes e não apenas no inverno. Uma boa forma de perder aqueles quilinhos a mais com saúde. Sou radicalmente contra dietas restritivas e uma dieta rica e equilibrada, como a apresentada no post, é uma ótima sugestão! Gratidão por compartilhar!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas! Eu amo sopa e realmente tá na hora de perder uns quilos, já que começa o inverno e sempre começamos a comer mais né? Vou começar segunda-feira a dietinha, muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  8. Não tem coisa melhor do que sopa no inverno e ainda mais quando ajuda a emagrecer e ficar com o corpito em forma na época mais fria do ano.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Estou de dieta e suas dicas vão me ajudar muito, já anotei essas dicas, obrigada por compartilhar!


    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Agora sim posso fazer minha dieta com o que eu mais gosto rs particularmente não curto frio, sou mais verão, mas Amo o sopas não importa a estação. Sobre a dieta era o que eu exatamente está precisando.

    ResponderExcluir
  11. Gente dieta da sopa existe?! Não sabia! [rsrs] Sou muito desligada dessas coisas de dieta, sei lá tenho paciência não. Mas vou indicar esse post para uma ou duas amigas que são mais antenadas que eu nesse assunto. Sabe, amo sopa, mas não sabia que existia algum tipo de dieta a base dessa delícia culinária. Amei saber, sério! Informação nunca é demais, bexitus!

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas, tô querendo entrar na dieta e vão me ajudar bastante! Gostei do menu também, bem variado! Beijos

    ResponderExcluir
  13. PARACE MARAVILHOSAAA, Eu adoro sopa comi ontem e hoje,Para DIETA então,PRIMEIRA vez que ouvi falar sobre uma sopa para dieta EU VOU anotar com toda certeza tudo.

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Olha, tem uma dieta inversa? Dieta para engordar no inverno. Estou a pesar 37 kg (já tão me chamando de anoréxica,mas eu me alimento bem, só tenho problemas em ganhar peso) e se eu fizer a dieta da sopa eu desapareço. kk Em fim, para quem quer ganhar peso é muito útil. Você fez uma postagem completa com um cronograma semanal da dieta e no final umas dicas extras. Vou conferir o vídeo!

    ResponderExcluir
  15. Amei as suas dicas, estou pensando em fazer uma dieta, e com esse tempinho frio acho que esse cardápio vai ser perfeito para me ajudar a perder alguns kilinhos. rsrsrs
    Dica super anotada aqui....
    Bjbj

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?

    Para mim, o inverno é a melhor época do ano, pois traz aquele friozinho gostoso, e além disso eu amo sopas, com certeza é a minha comida preferida. Eu adorei o seu post, pois misturou duas coisas que amo e que fazem bem para mim. Agora já tenho ótimas dicas do que comer e emagrecer ao mesmo tempo. Esse cardápio que vocês montaram ficou incrível e com certeza farei uso dele. Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Fabi do céu que esse post é mega de utilidade pública e veio a calhar na hora certa porque né, quando tá frio tudo o que pensamos é em comer só para esquentar tudo, haha. Amei a dica da sopa, ultimamente eu venho mudando meus hábitos alimentares (viver de fast food e do iFood não dá né) então incluir a sopa no cardápio vai ser uma ótima. Amei o post e as dicas na foto acima, beijão.

    ResponderExcluir
  18. Nossa que dicas bacanas!Adoro sopas e agora no inverno que cai muito bem sim.Adorei o post parabéns!Um bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza combina super com o inverno, bjs!

      Excluir
  19. olá!
    Já tinha ouvido falar dessa dieta, nunca tentei fazer. Adorei as sugestões de cardápio. Parabéns pelo post!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  20. Ola! Sinceramente, nao gosto de dietas, mas gosto de sopas, haha
    Mas seu post é muito útil pra quem gosta!
    Você deixou tudo muito bem explicadinho e com fotos boas!
    Parabéns pelo post ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, com certeza para quem gosta é muito boa e que bom que gosto, bjs!

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter