07/06/2017

Como reinventar a camisa branca com 5 looks

Como reinventar a camisa branca com 5 looks

5 looks com camisa branca


Essencial no guarda-roupas de toda mulher, a camisa branca deixou de ser uma peça formal e séria para ser totalmente reinventada. Sobreposições, desconstruções e combinações antes consideradas atípicas hoje fazem a cabeça das fashionistas e deixam a camisa mais cool do que nunca. Por ser uma peça clássica e versátil, a combinação e criação de produções é muito fácil, e as opções são infinitas. Separei cinco looks que são a prova de que a camisa pode ser usada de jeitos que você nem imagina!

Sobreposições

Como reinventar a camisa branca com 5 looks
Com o inverno chegando, as sobreposições ganham destaque. E não é para menos, já que quando falamos em sobreposição, falamos da mistura de inúmeras peças para a criação de um look muito atual e moderno de inverno. Que tal combinar a camisa branca clássica com um suéter quentinho para enfrentar o inverno aquecida e estilosa? Para as mais fashionistas, a camisa por baixo de um vestido é uma opção incrível que vai deixar o look à la Street Style!

 Shirt Dress

Como reinventar a camisa branca com 5 looks
Se você tem no seu closet uma camisa compridinha, que tal transformá-la em um vestido soltinho e confortável? O Chemise, vestido que lembra uma camisa, é uma das peças hit do momento e pode ser combinada com a bota Chelsea, ankle boot, slipper, mule... o leque de opções é imenso, e a criatividade depende de você! Mas garantimos, a camisa usada como vestido vai deixar seu look muito estiloso.

Camisa desconstruída

Como reinventar a camisa branca com 5 looks
Algo antes considerado muito diferente e usado só pelas mais ousadas, esse truque de styling entrou com tudo na lista de tendências da estação. A camisa desconstruída, com recortes, nós e formatos pouco comuns fizeram a cabeça das fashionistas e podem ajudar na produção de um look supermoderno e descontraído, tirando um pouco a seriedade que a camisa branca, na teoria, passa. Que tal experimentar essa nova tendência que promete?

Lingerie à mostra

Como reinventar a camisa branca com 5 looks
Antes sempre escondida por baixo das roupas, hoje a lingerie à mostra é um superhit e faz uma dupla perfeita com a camisa social. Ideal para um momento mais casual, a lingerie é vista muitas vezes como a peça-chave de vários looks. Que tal abrir um ou dois botões da sua camisa e deixar à mostra a lingerie de tiras e renda super delicada? A dica é: não tenha medo de ousar!

Acessórios e mais acessórios

Como reinventar a camisa branca com 5 looks
Clássico é clássico, não importa o quanto as tendências mudem. Prefere a camisa branca basicona? Que tal combiná-la com um jeans cropped ou destroyed e finalizar com algum acessório statement? Lenços no pescoço estão em alta e podem dar aquele toque fashionista ao look em um piscar de olhos. Ah, e um tênis branco combina muito bem com a camisa também. Básica, porém estilosa!

XAU E BJOOO...

Um comentário:

  1. Boa tarde flor, como vai?
    Gostei bastante das dicas, camisas branca são essenciais e nos salva bastante.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter