01/05/2017

Mural para fotos e inspirações na decoração do quarto

Como muita gente passa a maioria do tempo no quarto, (pelo menos é meu lugar preferido da casa) então nada mais justo do que deixá-lo com uma decoração aconchegante, com o nosso estilo e é super valido também peças decorativas feitas por nos mesmas.

Mural para fotos e inspirações na decoração do quarto

OI MEUS AMORES TUDO BEM? TUDO CERTINHO? ESPERO QUE SIM EM!


Trago muitas inspirações de murais para vocês, que também vai me servi muito para decorar meu cantinho. Mural no quarto é tipo mil e uma utilidade, pois podemos por fotos que é sempre nossa idéia inicial, mas é bem legal também botar imagens com frases que nus inspira, fotos de paisagens e lugares que já conhecemos ou que queremos conhecer, pendurar alguma lembrancinha, tipo o que quiser e imaginar.

Tem mural para todos os gostos e estilos, para ninguém dizer que não se identificou ou não gosto das idéias, ta gente. E todas essas imagens inspiradoras são do pinterest e la vocês podem encontrar muito mais.
Mural para fotos e inspirações na decoração do quarto
Imagens: Pinterest
Uma idéia mega legal e barata é fazer o mural com tela de pintura, pois na própria tela você pode botar a mão na maça e soltar a criatividade desenhando o que você quiser, para ficar mais com a sua cara ou deixar todo branquinho com um estilo mais minimalista.

Já para quem quer gastar menos ainda e usar apenas o que tem em casa, pode apostar no mural com pregos. Então os únicos materiais a usar são o prego e cordão, você pode ver uma inspiração super fácil acima. Mas, tem uma dica legal que é fazer esse tipo de mural em cima de uma placa de isopor, bem pratico para quem não pretende furar a parede.

Mural para fotos e inspirações na decoração do quarto
Imagem: Pinterest
Mural para fotos e inspirações na decoração do quarto
Imagens: Pinterest
Tem o mural feito com isopor, que a única coisa que ele exige é sua criatividade para deixá-lo fofo e combinando com sua decoração. A dica é usar tecidos para encapar, assim deixando mais bonito ou até mesmo pintá-lo. Para decorar valem de tudo, como por um calendário, anotações importantes, fotos e muito mais.

Se você gosta de pisca-pisca na decoração, pode aproveitar para pendurar fotos no estilo polaroid, assim deixando como um varal super tumblr.

Mural para fotos e inspirações na decoração do quarto
Imagem: Pinterest
Mural para fotos e inspirações na decoração do quarto
Imagens: Pinterest
Cortiça, uma das opções mais legais para se fazer um mural tumblr, e deixar o seu quarto mais organizado, também da pra soltar a criatividade e se inspirar muito para deixá-lo do seu gosto. Você pode recortar letras com cortiça (com o nome que quiser) também alguma forma que você mais gosta tipo triangulo, circulo, quadrado e por ai vai, já pra quem gosta de viagem pode fazer um mapa de cortiça para as fotos de viagens. Tem muitas opções, o quadro de cortiça, tem cortiça adesiva que se torna pratico pós não precisa furar a parede.

Tem mural pra todos os gostos e estilos de decoração, é só você usar a criatividade, se inspirar muito no pinterest e no tumblr, que você vai encontrar algo que possa te agradar.
Mural para fotos e inspirações na decoração do quarto
Imagem: Pinterest
Trago agora um diy fácil, para fazerem ai no cantinho de vocês, esse coração de fotos que qualquer pessoa consegui fazer, combina muito com o home office, podendo botar fotos suas e de pessoas que você ama, família e amigos.

VEJA TAMBÉM:


Inspiração é tudo na hora de decorar um cantinho especial, para que ele possa ficar aconchegante e do seu gosto.
Esse foi o post de hoje, cheio de imagens legais e principalmente de dicas, me digam o que mais gosto? Deixe sua sugestão de tema para o próximo post nos comentários abaixo, que ficarei mega feliz.

Xau, bjs e até o próximo!

20 comentários:

  1. Olá!
    Esses dias eu fiz dois mini-murais aqui. Sabe aquelas lousas brancas infantis? Tinham duas jogadas aqui. Lixei e pintei elas, fiz um forro com tecido, comprei uns alfinetes e já pendurei na parede :)

    Gostei das ideias daqui! O post ficou legal.
    Beijos, Lorena

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Menina, encontrei o post certo e eu nem estava procurando haha. Estou querendo fazer umas modificações no meu quarto e esse post me ajudou a ter umas ótimas idéias. Parabéns pelo post!!!

    Bjs.
    http://delineandoestrelasoficial.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse mural com as fotos e os piscas-´piscas... pena que para mim não rola, toda vez que vejo esse tipo de luz, passo mal! Os outros murais são encantadores!

    ResponderExcluir
  4. Fabii que lindos os murais para fotos, eles são ótimos para a decoração do quarto. Gostei muito das suas sugestões cada um é mais bonito um do que o outro. As inspirações dos murais me deu vontade de fazer um aqui pra colocar no meu quarto, pois o meu quarto está um pouco sem graça. Obrigada por compartilhar as dicas, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Sou um grande fã dessa vibe mais minimalista, então certamente este seria o estilo do meu mural se eu tivesse um. Tenho planos para criar um com várias fotinhas e formas geométricas.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai que amor! Eu sou apaixonada por decoração e tudo que podemos fazer para deixar nosso cantinho cada vez mais charmoso e harmonioso. Eu adorei as fotos para inspiração, ajudam bastante. Tenho gostado bastante dessa ideia de varal de fotos, acredito que é super fofo até mesmo pra dar pro amado de presente, dá um clima super fofo. Muito legal e diferente faze-lo com pisca-pisca, que charme que fica. E eu simplesmente amei o mural de coração, meu deus. Melhor diy que eu já vi! Fica super bonito, chique e super carinhoso para por no quarto! E é facinho de fazer, já quero mandar revelar várias fotinhos *-*

    ResponderExcluir
  7. Hello!
    Gostei mais do mural de coração. *--* É perfeito para organizar as fotos das pessoas que amamos, as boas lembranças e sentimentos gravados nas fotografias, além de deixar o ambiente mais belo e organizado com essa decoração.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    O meu cômodo preferido da casa também é o meu quarto, vivo nele, basicamente. Alguns murais me chamaram atenção, mas o que me conquistou mesmo é o das fotos com as luzes, achei lindo demais. Adorei o post.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  9. Uma mais lindo que o outro amo esses murais sempre penso em fazer mais nunca consegui me decidir, sua matéria ta super linda arrassou parabéns 😍😍😍

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, é realmente inspirador. Nada como deixar nosso cantinho com a nossa cara e vc nos trouxe ideias pra todos os gostos e, claro, ainda podemos personalizar em cima de cada ideia e fazer o mural que nos represente.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, flor, como vai?
    Nossa que post mais lindo o seu. Gostei bastante da inciativa, pois acho tudo isso super lindo. Pois eu amo me inspirar em post assim. Estou redecorando o meu quarto de casal e o meu cantinho e já amei as dicas. beijos

    ResponderExcluir
  12. A imaginação é o limite!
    Gosto das dicas dos murais, seja para o quarto ou para outro local da casa ao gosto de cada um. As minhas filhas têm com fotos. Acho esse da cortiça muito prático, porque basta usar pioneses para pregar as fotos, recados, frases... Gosto de ter frases inspiradores pela casa e um mural dá jeito. :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Fabi, tudo bem?
    Eu simplesmente amo fotos, murais e meu quarto. Tô de mudança e com certeza irei me inspirar em seu post.Bjs

    ResponderExcluir
  14. Até esses dias eu tinha um mural aramado no quarto mas tive que tirar por motivos de: sobrinha travessa e meus gatos escalando, hahaha. Na casa minha amiga ela fez uma cidade com fita isolante na parede, colou algumas fotos tipo polaroid e tacou pisca pisca em volta, tá a coisa MAIS LINDA. Mega quarto de tumblr. Como eu mudei o meu, de parede verde agora está vermelho, quero ele com uma pegada de bar de vampiro mesmo, tipo o Fangtasia da série True Blood sabe? Mas miga, cê tem que ver o quarto da minha outra miga, sabe aquela foto cheia de pisca-pisca ali em cima no teu post? Tá tipo assim. Um amor. Adorei as fotografias selecionadas, Fabi. Mega beijão.

    ResponderExcluir
  15. Adorei o seu post.
    Uma pessoa está sempre a querer meter fotos nas paredes mas de maneira mais gira.
    Gostei mesmo do coração com tutorial, e com as luzes por trás.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Fabii, tudo bem?

    Eu sou louca para fazer um mural no meu quarto desde que me entendo por gente, mas sempre acabo passando a ideia para frente e não fazendo nada por pura preguiça e falta de criatividade. Então esse seu post me mostrou que existem várias maneiras práticas e rápidas para fazer um mural, e o melhor de tudo é que pode sair bem baratinho. Me mudei a pouco tempo e passei a dividir ap com algumas pessoas, e na nossa sala tem um mural feito com barbante e prego, além de ser prático fica muito lindo o trabalho! Adorei as inspirações!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Quantas inspirações lindas!!
    Acho bem legal você mesma fazer a decoração. Eu gosto bastante pois fica do meu jeito, mais original fora que é uma terapia.
    O tutorial em formato de coração eu vou tentar fazer quando imprimir umas fotos, é muito bonitinho!
    =)

    ResponderExcluir
  18. Ai que post tudo! Gostei demais das dicas! Eu amo murais.Sério! Acho que eles ficam lindos na decoração, nos ajuda a ter uma visão ampla , além de ajudar no planejamento, organização ou fotografias! As inspiraçòes estào lindas!

    ResponderExcluir
  19. São lindos demais! Adorei todas as inspirações. Tenho muita vontade de fazer um com a minha filha, mas me falta tempo. Mas quero t notar sim

    ResponderExcluir
  20. Hey!

    Adorei as dicas, em breve terei meu próprio quarto e já estava caçando umas ideias legais de como colocar as minhas milhares de fotos, seu post me deu uma baita inspiração, cheio de led e brilho.

    Bjos.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter