20/02/2017

Tá na moda | Looks com tênis branco

Tá na moda | Looks com tênis branco

Tá na moda

Ola pessoal, tudo certo?

Desde muitos anos o tênis vem conquistando fashionistas e a todos em geral (homens e mulheres). Mas ultimamente, o tênis branco está superem alto e sendo escolha numero um do pessoal, para compor seus looks. Então, eu resolvi trazer vários looks para inspirar a montar aquele look básico, mais estiloso e que defina seu estilo.
Hoje em dia o tênis branco virou peça coringa no guarda-roupa, pois ele vai com qualquer estilo e momento e melhor, trás muito conforto.

Vamos ter aqui muitas inspirações de looks com calça, short, que é o que estamos mais familiarizados e sabemos que não tem erro de usar tênis com essas duas peças, mas também vai ter com saia e vestido que é um pouco difícil para alguns, usarem tênis com essas peças, e depois desse post você vai sair inspirada totalmente e vai compor o seu looks também.
Tá na moda | Looks com tênis branco

Vestido:

Enganam-se quem acha que não da para usar tênis com vestido, ao contrario fica lindo, estiloso e da um ar de conforto. Cai muito bem em dias mais frios, e para quem não gosta de ousar, pode usar com vestidos mais longo preto para ficar um look mais discreto.

Tá na moda | Looks com tênis branco

Saia:

Apesar do tênis da um ar mais esportivo ao look, é possível sim, compor looks mais sérios e fashion. Como você pode ver, os looks que selecionei têm três comprimentos de saia, então não fique com medo de usar e ousar. Se preferir, você pode começar usando os loafers que pelo que vi não são considerados tênis e nem sapatilhas, até você e se acostumando com a idéia de apostar nos tênis.

Tá na moda | Looks com tênis branco

Short:

O short já é peça considera coringa no guarda-roupa de qualquer mulher, deixa as pernas em evidencia e pode ser usado em diferentes ocasiões. É uma peça que super combina com tênis, e para ficar mais despojada o ideal é o short jeans, principalmente o destroyed.

Tá na moda | Looks com tênis branco

Calça:

Apesar do tênis e calça ser considerado peças comuns, muita gente ainda cometem erros na hora de compor o look. Uma dica é sempre manter a coerência do figurino, vale para qualquer tipo de look, pois se você usar um tênis com cara de academia com um look de trabalho, calça jeans e bolsa mais trabalhada, vai ficar nada a ver.
Acima selecionei esses looks para te inspirar e nunca mais errar.

Tá na moda | Looks com tênis branco
Antigamente o tênis era considerado peça fitness, mas hoje em dia ele virou uma peça super versátil e é considerado o queridinho da grande maioria. Podemos encontrar em todas as lojas de departamento, lojinhas do bairro e também em site.
O tênis branco está superem tendência nesses últimos tempos, e como eu disse, hoje em dia não tem quem não tenha no seu guarda-roupa.

Então foi isso pessoal, eu espero que tenham gostado e que esse post tenha te inspirado. Até o próximo, um grande beijo xau!

11 comentários:

  1. Fabii eu acho lindo look com o tênis fica uma combinação perfeita, bem estiloso, combina com todos os looks, deixa o look mais leve, é ótimo para usar no dia a dia. Eu amo tênis branco tenho um uso e me sinto muito bem, só acho ruim que o branco se suja muito, mas tirando isso ele é perfeito, gostei muito das inspirações, bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu amo tênis branco :D e fica lindo.
    As inspirações são lindas :) gostei de todas.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca gostei muito de usar tênis, só pra praticar exercícios mesmo. Mas essa moda dos brancos está me conquistando :)

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho visto muitas inspirações de looks com tênis! Jamais poderia imaginar o quanto ficam bons essa combinação! Eu usaria sim! Tudo muito versátil e lindo!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho super lindo, mas não tenho nenhum. Sempre imaginei que por ser branco fosse sujar no primeiro uso e depois ficar encardido e tal. São tantas opções e cada modelo com um detalhe que o diferencia e faz a diferença. Tênis é super confortável e dá pra combinar bem com vários estilos. Vou apostar em um na próxima compra.

    *☆* Sorteio rolando no blog. Participem. *☆*

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabii, tudo bem?

    Em todo lugar que vou sempre vejo alguém de tênis branco, todo mundo está usando. Até tentei comprar um, mas sempre acabo achando que não combina muito comigo e com meu estilo, sou muito receosa com combinações. Então, seu post veio muito a calhar, pois me deu muitas ideias e mostrou as diversas maneiras de usar o calçado. Simplesmente amei os looks que você escolheu, ficaram divinos! Arrasou no post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu não uso muito tênis, ultimamente eu estou entrando na moda de tênis, eu costumava ir algumas vezes ao mercado, eu uso para praticar o exercício, porque só funcionam bem com o tênis, mas vamos ser sincero? Tênis branco é lindo!

    ResponderExcluir
  8. Tênis branco é a coisa mais linda que existe, euzinha substituí muitos coturnos por eles. Tenho dois pares de All Star (pano e couro) branco, o Adidas, um DC Shoes e um Vans branco. Melhor coisa que tem, combina com tudo e até me fez perder a vergonha de usar vestido com eles nos pés. Haha. Amei a seleção de fotos, aquelas de calças são perfeitas. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adoro ver todas as suas dicas de moda porque nao é um tema em que me encaixe totalmente, mas gosto muito de aprender.

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabii tudo blz? Amo um tênis e sempre gostei dele branco, acho que nunca saiu de moda né rs, ameis todas as suas inspirações, mas com calça e short são meus favoritos, ótimo feriado :)

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaah eu sou apaixonada por tênis branco, essa coisinha fica lindo com qualquer look, tipo peça coringa, não tem jeito, melhor aquisição do mundo. Adorei as dicas que deu e já montei looks novos na cabeça aqui kkk!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter