10/02/2017

Novidade | Instagram com opção álbuns de fotos?

Novidade | Instagram com opção álbuns de fotos?
Hello pessoal, tudo certo com vocês?
Vazaram informações que o Instagram está testando uma mais nova funcionalidade, que é a opção de publicarmos álbuns de fotos e videos.
Com essa nova funcionalidade, é possível criar um álbum com até 10 fotos ou vídeos. Deixando assim, seu feed mais organizado, postando as fotos dos seus amigos, eventos e outros, de uma só vez sem sobrecarregar seu perfil com as fotos de um único dia. E melhor, pode botar filtros em cada uma das imagens ou vídeos do álbum. (Informações do adnews)
Novidade | Instagram com opção álbuns de fotos?
Imagem: Google
Pelo que eu li nas pesquisas, o Instagram estava fazendo o teste em segredo, mas como sempre acabou vazando.
Mas parece que essa nova função, vai demorar um pouco para ser liberada para todos.
Espero que não demore, já estou ansiosa. E ai pessoal, gosto da novidade?

Até o próximo, xau!

14 comentários:

  1. Fabii seria ótimo o nosso feed ficara mais organizado mesmo, é um novidade boa pra quem tem Instagram, gostei da novidade, Fabii bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que não sou viciada no Isnta, mas sempre que vem novas funcionalidades e isso agrega, eu acho ótimo!
    Esperamos que venha logo essa novidade!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona, gostei disso rsrsr
    Eu quase não uso o meu insta, estou tentando ficar mais ativa lá.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post,um beijo.

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabii, tudo bem?

    Caramba, não fazia ideia desta nova atualização e já estou querendo agora. Se realmente vingar, será uma ótima oportunidade para deixar o feed muito bem organizado e sem aquelas fotos excessivas de um mesmo momento. Adorei a novidade!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, pois é vai ajudar muito na organização. Espero que de certo. Bjs!

      Excluir
  6. Vou correndo pro meu insta ver essa atualização, gente não sabia juro. Vou fazer vaaaaaarios albuns pra mim <3
    http://blogmirandacombr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não foi atualizado com essa função.

      Excluir
  7. Será que assim ficará mais organizado o insta? Vamos aguardar se será liberado mesmo e ver no que vai dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é vamos esperar para ver o que vai dar.

      Excluir
  8. Meu Odin do céu, necessito dessa atualização imediatamente porque deixo de postar muita foto por medo de bagunçar o feed todo. Só que algo me diz que vai primeiro disponibilizado para iPhone, sempre acontece isso, depois que eles mandam para o Android mas que seja, espero que venha logo porque vai facilitar a vida de muita gente, hahaha. Post de utilidade pública, adorei. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza que chegue logo a atualização. Bjs!

      Excluir
  9. Assério? Mas que bom! Sempre esperei o dia em que isso acontecesse pois iria facilitar a organização de todo mundo que usa intagram! Adorei o post e caso saia a atualização avise-nos ☺

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter