03/02/2017

Bullet journal - Meu mês de janeiro e fevereiro

Bullet journal - Meu mês de janeiro e fevereiro

Eu aderi ao método de organização do bullet jounal esse ano, como muitos que me acompanham já sabe, mas pra quem é novo por aqui, vou deixar o link dos outros post que eu já fiz, vai está logo abaixo.
Comecei a usar o meu bujo esse mês de janeiro que passou, então eu decidi gravar e trazer pra vocês esse post e vídeo, pra mostrar como que eu usei e decorei ao longo do mês e também falar o que eu achei desse sistema de organização.



Abaixo vocês irão ver as imagens do meu mês de fevereiro que eu aproveitei e mostrei todo o passo a passo no vídeo. Como eu disse no vídeo e nos outros post o pinterest é uma super fonte de inspiração e é lá que eu tiro muita delas, até acabo criando outras coisas a partir das imagens. Tenho até uma pasta com imagens (fotos) que eu vou salvando para me inspirar, vou deixar o link no final desse post.

Confira as fotos:

Bullet journal - Meu mês de janeiro e fevereiro
Página de entrada do mês de fevereiro.

Bullet journal - Meu mês de janeiro e fevereiro
Calendário mensal.

Bullet journal - Meu mês de janeiro e fevereiro
Página da gratidão e espaço para a programação do blog e canal.

Bullet journal - Meu mês de janeiro e fevereiro
Calendário diário e hábitos da semana.

Bullet journal - Meu mês de janeiro e fevereiro

Detalhe das páginas e da decoração que fiz pensando no carnaval.

Bullet journal - Meu mês de janeiro e fevereiro

Eu estou gostando muito desse sistema de organização, principalmente o fato da decoração que é feito todo por mim. Então, quero tirar sempre um tempinho na ultima semana ou dia do mês pra fazer a decoração dos spreads.
Se você já usa o bullet journal faz tempo, ou começou a usar agora apouco como eu, deixe nos comentários, vamos trocar idéias e se quiser pode deixar perguntas, pois se eu souber responder, estou aqui para ajudar. E não esqueça de me segui nas outras redes sociais e de se inscrever no meu canal, pois toda semana vai ter vídeo novo.

14 comentários:

  1. Fabii acho válido esse método de organização, a pessoa fica mais organizada, gostei muito do seu bullet journal ficou muito bonito, a decoração ficou muito fofa. Eu ainda não uso esse método mais gostei da ideia é sempre bom a gente ficar organizada, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, Obrigada que bom que gosto. Concerteza é super valido ter algum tipo de organização. Bjs!

      Excluir
  2. Caramba que legal, ficou ótimo e lindo, parabéns pelo teu trabalho! É tão mais gostoso quando somos nós que quem fazemos né?! Adorei a ideia!

    Memórias de uma Leitora

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabi, eu também faço mais ou menos assim. tenho um caderno grande onde tudo que vai para o blog eu coloco no caderno. Cada sorteio que fiz e que pretendo também coloco. E os gastos que tenho desde o dia que criei o blog. Tenho tudo anotado.
    Amo esse tipo de organização, além de ajudar sabemos tudo que já fizemos e o que queremos fazer.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,ficou lindo,parabéns pelo teu trabalho,adorei,um beijo.

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii ficou lindo,parabéns lindona,um beijo.

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vou mega aderir a essa de anotar tudo senão minha vida vira uma bagunça que nem 2016, inclusive no quesito acordar cedo que sempre digo que 7 da manhã estarei de pé mas quando acordo já é 11 e pouca. Só Odin na causa, hahaha. Amei o vídeo e as fotos, mega sucesso para ti. Um beijão. ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabii, tudo bem?

    Eu adorei o seu Bullet Jornal, ficou muito lindo e esta decoração pessoal dá um toque todo especial ao planejamento, tornar-se realmente uma parte de você. Infelizmente, não sou criativa ao ponto de tentar fazer algo parecido, por isso o planner é o melhor método para mim. Adorei a ideia e toda a decoração!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. ADOREI FICOU MUITO LEGAL E PRINCIPALMENTE A DECORAÇÃO PESSOAL... BOM ACORDAR CEDO EU JÁ ESTOU POIS FAÇO CAMINHADA TODOS OS DIAS DE SEGUNDA A SEXTA...

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o bullet journal, é uma forma de organização que se torna até divertida pelo fato de que você faz toda a decoração, gostei de saber sobre esse método de organização.

    ResponderExcluir
  10. Nossa como ficou bacana, ja tentei muiiiito fazer mas não sou tão criativa rsrsr

    ResponderExcluir
  11. Uau! que bonito! bullet journal bem organizado, você sempre com incrível criatividade Eu amo todas as suas dicas.

    ResponderExcluir
  12. Geeente se desenha muito bem <3 Amei desenha no meu tbm lkkkkk
    http://blogmirandacombr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou bem legal, bom bonito e barato.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter