27/01/2017

Post Coletivo - Queridinhos do verão

Post Coletivo - Queridinhos do verão

POST COLETIVO

Oi meus amores, tudo certo com vocês? Trago hoje aqui no blog mais uma novidade, que é esse post coletivo em colaboração com algumas blogueiras da horion. Faz mais ou menos uma a duas semana que marcamos de fazer essa postagem, com os nossos queridinhos (favoritos) de verão e aqui estou eu.

No começo, eu fiquei pensando e me perguntando, o que será que vou mostrar no post como meus queridinhos pras meninas, ai eu pensei, sai a procura das coisas que eu tinha usado muito nesses últimos tempos, principalmente agora com esse verão escaldante de alagoas hahaha.

Trago aqui três coisas, dois acessórios e um item de make, simples mais que viraram meus queridinhos e estou usando muito nesses últimos tempos. Um deles é esse par de brincos lindo maravilhoso que eu estava querendo muito e acabei ganhando da minha mãe. Ele não tem uma marca especifica, foi comprado aqui no centro de Maceió, está super tendência, na moda e é super valido também usar quando fizer penteados pra deixá-los a mostra sabe.

Ele é muito lindo, colorido e divertido e quer saber mais ele foi apenas R$10,00.

Post Coletivo - Queridinhos do verão

O segundo acessório são esses grampos de cabelo que está me salvando muito nesse verão. Até esse ano de 2016 eu não tinha grampo, alias tinha apenas dois, perdi um e o que sobrou perdi também hahaha. Depois disso, tomei vergonha e comprei uma cartela inteira pra não faltar, quem é cacheada, crespa, ondula e lisa eu indico muito ter guardado na gaveta ou em uma caixinha, pois na hora que você pensa em fazer algum penteado, eles viram seus melhores amigos. Dica de amiga!

Custaram apenas R$3,99
Post Coletivo - Queridinhos do verão

O terceiro e ultimo item é esse batom roxinho matte que adoro, ele tem uma textura aveludada. Na verdade como é queridinhos de verão eu gostaria de ter trazido uma cor mais verão digamos assim, se eu tivesse né verdade! Mas, ta valendo, pois eu estou usando e abusando muito desse batom. Ele é da marca queen e foi super baratinho R$15,00 por ele ser um matte aveludado queria ter comprado mais.

Post Coletivo - Queridinhos do verão

Então foi isso pessoal, esses foram meus queridinhos de verão, me perdoem, pois as fotos não ficaram com uma qualidade tão boa, prometo melhorar cada dia mais. Eu espero que vocês tenham gostado me deixe nos comentários sugestão de post, vídeos e me diga se gosto.

Já vou avisando que se de tudo certo, mais pra frente vou trazer mais post coletivos como esse com as blogueiras horion.

Um grande braço, bjs xau!

30 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Bem legal os seus queridinhos... Eu no meu só postei cosméticos...
    Achei bem divertido esse seu brinco, estou doida para comprar uma caixa desse grampos de velhinha para mim,da outra vez comprei e meu cabelo não segurou.
    Ouvi falar e muito sobre esse batom do queen, mas nunca usei.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, estou bem e VC? Que bom que gosto, vi seu post, adorei e eu adoro d+ esse batom da queen, bjs!

      Excluir
  2. Adorei esse brinco, muito lindo! Não dá para ficar sem grampos né, ainda mais com tanto calor, sempre compro uns coloridos. Tenho esse batom, ele realmente é lindo.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, que bom que gosto, não da mesmo não pra ficar sem hahaha. Bjs!

      Excluir
  3. Fabii gostei dos seus queridinhos muita coisa fofa e boa, adorei o batom que cor linda, gosto muito desse tom, Fabii bjs.

    ResponderExcluir
  4. Fabii do céu, que brincos lindos são esses? Aqui em São Paulo tá na moda aqueles de bocão sabe? Eu comprei duas fatias de pizza para usar mas mooooooorro de vergonha hahaha. Queria eu ter esses cachos lindos que tu tem, como meu cabelo é de japa que parece que foi lambido pela vaca, fico muito desanimada com ele mas comprei uma modeladora de cachos que tá sendo meu favorito agora hahaha. Não vivo sem. E mulher, eu amo os batons da Queen porque eles são baratinhos e fixam na boca muito bem. ♥
    Amei a postagem e traga mais de favoritos para nós. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata, estou muito feliz que tenha gostado, estou querendo muito esses de boca, melancia e esse de pizza mas não encontrei ainda, acho muito lindo e usa o brinco que vc compro pois vergonha é deixar de usar o que gostamos. E sim, vou trazer mais posts assim , um grande, bjs!

      Excluir
  5. Oi linda,amei o brinco,e o batom também é lindo,um beijo💋

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata, feliz que tenha gostado, bjs!

      Excluir
  6. Achei os brincos bem legais e menina grampo me salva em qualquer hora do dia, nesse calor então nem se fala, hahaha.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, salva muito hahaha bjs!

      Excluir
  7. Legal demais o post! Indicarei a postagem para algumas colegas,tenho certeza de que vão adorar.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito feliz pela indicação, outro abraço pra VC, lindo!

      Excluir
  8. Eu amei o post seus produtos Queridos de verão são de grande utilidade. Eu amei essa cor do batom,esse brinco é muito bonito com uma saia estilo cigana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada que bom que gosto, são muito últeis mesmo. Bjs!

      Excluir
  9. Muito bom post! Vou dar a dica nas minhas amigas 😉

    ResponderExcluir
  10. Menina adorei seu post, sou louca nesses batons matte e esses brincos são muito sensacionais, ando vendo muito por aí e realmente são a cara do verão!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gosto e estou amando muito esse brinco.

      Excluir
  11. Oi lindaa, adorei seus queridinhos, amo grampos para cabelo sempre são muito úteis, e o batom mate também adoro, está sempre na moda! :) Beijinhosss
    www.nanidicas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata, os grampos me salvam muito, que bom que gosto. Bjs!

      Excluir
  12. Sou doida pra usar esses brincoes, mas acho que não conbina comigo :'(

    ResponderExcluir
  13. Adorei a sua postagem, mas sobretudo dos brincos. Fiquei apaixonada
    Bjs

    http://uma-grande-aventura.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bem Fabii? Grampos é essencial para mim rs. Agora sobre o batom da Queen e uma cor linda mas pensar que ele era realmente baratinho custava menos de R$5,00 teve uma alta de preços rapida em menos de 1 ano. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda tudo e VC? Uso muito também os grampos, e em relação ao preço do batom que antes era menos de cinco hoje ta bem carinho mesmo. Bjs!

      Excluir
  15. Amei seu post menina. Os brincos são divos e o batom maravilhoso. Post incrivel, bjinhos

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter