12/01/2017

Penteados tá na tv - Alice de sol nascente

Penteados

Penteados

Oi pessoal, tudo certinho?

Hoje trago alguns penteados inspiradores, para comemorar a volta do quadro Tá na TV aqui no blog, que é onde eu trago assuntos relacionados a moda, beleza, cabelo e muito mais, como o nome já diz, são assuntos que se passam na tv. Futuramente eu pretendo melhorar mais esse quadro, abrangendo mais coisas legais e interessantes que tenha ou mostre na tv e que vocês queiram ver aqui.

Continuando vou mostrar alguns penteados da Alice Tanaka de sol nascente, interpretada pela Giovanna Antonelli e que por sinal esta fazendo o maior sucesso. Mas também, tem os figurinos dela que são muito fashion e que esta virando tendencia e se vocês quiserem um parte dois desse post, com os looks bafônicos dela, deixa nos comentários abaixo.

Penteados

A personagem:

Alice Tanaka, cresceu em uma família japonesa e ama a cultura. No começo da trama, ela foi estudar no japão, também trabalha na empresa de seu pai.

Penteados

Eu não vim falar da vida da atriz, que por sinal é uma pessoa talentosa, linda e iluminada, todos os seus personagens lança alguma tendência.

Pessoal, os penteados dela que ao mesmo tempo parecem ser básicos, deixa o look super fashion, sofisticado, decolado e atual. Como podemos ver, a maioria dos penteados tem trança, coque e todos bem despojado para combinar com os figurinos da personagem, que já é tendência.

Penteados

São penteados que super combina com qualquer ocasião, é inspirador e também tem os looks dela que se vocês quiserem eu trago aqui para o blog. Espero que tenham gostado.

Xau, até o próximo post!

39 comentários:

  1. Legal o tema... penteado é uma coisa que as pessoas so pensam para ocasiões especias.. no dia a dia tbm é ótimo...
    #blogueirashorion

    www.makeupmetal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! É sempre bom da uma mudada.

      Excluir
  2. Adorei muito bom
    #BlogueirasHorion
    https://www.youtube.com/mayararamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, fico feliz que tenham gostado, bjs!

      Excluir
  3. Fabii gostei muito dos penteados, eles são lindos dá pra usar em qualquer ocasião, amei o penteado da trança muito bonito, Fabii bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom que gosto, bjs!

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Bem legal, eu conhecia alguns penteados e acho super lindos, tenho vontade de fazer em mim. Mas tenho dificuldade, nos outros consigo numa boa.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      Pratica mais, que uma hora VC vai consegui, bjs!

      Excluir
  5. oi!
    Que lindos :D
    Eu amei os penteados que a Giovanna Antonelli usa na novela ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. amo penteados no meu cabelo

    ResponderExcluir
  7. Os penteados são lindos amo trança e coque.
    Há eu quero parte II
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou providênciar a parte 2, bjs!

      Excluir
  8. Oi Fabii, tudo bem?

    Eu ameei esses penteados da personagem da Giovanna, estão simplesmente maravilhosos. Adorei os que você escolheu, mas infelizmente, para meus cabelos curtinhos não ficariam legais 😥

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom que gosto, bjs!

      Excluir
  9. Eu não assisto essa novela mas os pwnteados são lindos. Adoro tudo que envolva a cultura japonesa, sem contar que essa atriz é ótima. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo a cultura japonesa, bjs!

      Excluir
  10. super arrasou no tema minha linda, traz mais que vou adorar ver, não sou muito fã de transas mais sao lindos os penteados
    www.rennataferreira.com
    #blogieorashorion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda! com certeza vou trazer mais, pode deixar.

      Excluir
  11. Ola, adorei o post, adoro penteados. E a inspiração feita Alice de sol nascente arrasou.
    Bjs

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gosto,bjs!

      Excluir
  12. Cara que coisa mais lindaaaa, sou louca nesses penteados, pena que não consigo fazer kkk adorei a ideia do post! Sensacional!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, fico feliz que tenha gostado, bjs!

      Excluir
  13. Você arrasou no post com esses lindos penteados! Cada um mais bonito do que o outro, aqueles das duas primeiras imagens, eu sempre uso, amei! beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! que bom que gosto, bjs!

      Excluir
  14. Eu nunca olho novelas, então sempre estou por fora do que acontece. Adorei ver os penteados, são bonitos e práticos, podendo usar no dia a dia e incrementar caso precise de sair a noite ... Amei!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  15. Adorei os penteados dela, são muito lindos, apesar de não acompanhar essa novela hehehe!! Beijinhoss e sucesso! #blogueirashorion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda sucesso pra você também, que bom que tenha gostado, bjs!

      Excluir
  16. Sou apaixonada nela, apesar de não acompanhar a televisão. Ela é super estilosa e esse penteados são muito lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gosto bastante da atriz...

      Excluir
  17. Muito legal sua postagem. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  18. Amei as tranças. São as minhas favoritas!

    ResponderExcluir
  19. penteados diferentes mas bonitos

    ResponderExcluir
  20. Cada penteado um mais lindo que o outro, estou encantada. Giovanna Antonelli é tão linda <3 Quero ver os looks dela na novela sim, amei parabéns.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter