24/01/2017

Novo layout do blog + Pesquisa de público

Novo layout do blog + Pesquisa de público

NOVO LAYOUT

Oi meus amores, tudo certinho? Como vocês viram no título desse post, estamos com esse novo layout feito por mim. Só, que nem sempre foi assim, pois eu já usei inúmeras vezes layout, templates free disponibilizados por outras blogueiras (os) e site. Não que hoje eu seja uma expert no assunto de HTML, CSS, esses códigos para montar o templates de blogs, mas desde que eu entrei nesse universo da blogosfera, eu senti a necessidade de aprender um pouco, para identificar cada ária do layout, pra deixar meu blog com a minha cara. Pois ainda, não estou podendo mandar fazer um mais profissional, quem sabe um dia, né non!

Novo layout do blog + Pesquisa de público

Como vocês podem ver botei, esse menu fixo no topo que rola pela pagina. São coisas super simples mais que muda muito.
Novo layout do blog + Pesquisa de público

Dessa vez, mudei bastante coisa, como por exemplo a fonte da ária da postagem, que eu nunca mudava, também dei uma personalizada no móbile, pra que vocês vejam o blog pelo celular mais bonitinho. Botei um slide responsivo, eu sei, não chega a ser um blog totalmente responsivo mas, da pra brincar né mesmo.

Novo layout do blog + Pesquisa de público

Agora, quero fazer um pedido a vocês, pode ser?

PESQUISA DE PÚBLICO


Abaixo deixei esse formulário, que é uma pesquisa de público, para que eu possa conhecer melhor vocês e saber a opinião de vocês sobre o blog e trazer conteúdo legal esse ano.


Um grande abraço, xau!

27 comentários:

  1. Menina do céu estou apaixonada por seu layout e amei mais ainda esse instagram duplo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, fico super feliz por ter gostado, bjs!

      Excluir
  2. Fabii o seu blog ficou lindo um bom layout sempre faz a maior diferença, respondendo a pesquisa boa sorte bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gosto, bjs!

      Excluir
  3. Nossa flor amei seu layout,lindo,já estou te seguindo e escrita no canal,um beijo.

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O layout está óptimo! Não alteraria nada! parabéns 😉

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que incrível. Adorei tudo. Está de parabéns!
    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  6. O que mais me chama atenção em um blog é o layout e o seu está um arraso!!! Trabalho com programação web mas sou uma negação pra design e css e html!!
    Estarei respondendo sua pesquisa agora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,linda que bom que gosto, um abraço!

      Excluir
  7. Oi Fabii, tudo bem?

    O seu layout ficou maravilhoso, eu adorei. Sempre tento mudar o meu, mas não levo o mínimo jeito para isso, sou um completo desastre. Mas um dia chego nesse seu nível, assim espero. Já respondi a pesquisa de público >:<

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ficou mesmo muito lindo, participei a pesquisa publica.
    Beijos
    uma-grande-aventura.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Você caprichou em seu layout, é bonito está todo completo parabéns!Beijo.

    ResponderExcluir
  10. O layout está incrível! Limpo, clean, minimalista!
    Carrega fácil, o menu no topo ficou super funcional.Está de parabéns! O blog está incrível com esse layout!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,fico feliz que tenha gostado, obrigada!

      Excluir
  11. Parabéns pelo Lay, ficou lindo, pesquisa respondida. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Achei massa, ficou top, parabéns pelo post e pela dedicação em aprender, quando estiver mais tempo quero me dedicar mais a isso.O meu foi uma design que fez também.

    ResponderExcluir
  13. Tua nova Lay ficou mara! E eu já respondi a pesquisa! Bjks

    ResponderExcluir
  14. Adorei o novo Layout, ficou super clean e bem mais fácil de mexer. Parabéns, muito sucesso e crescimento para seu blog
    Bjinhos e byebye

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter