09/01/2017

Esmalte da vez | Beijo Roubado

Oi pessoal, tudo bem? Venho, trazer pra vocês mais um esmalte da vez que é da colorama, o nome dele é badado, se chama (beijo roubado) huuuu...

A cor dele é um vinho muito lindo, tem uma cobertura maravilhosa, na primeira camada ele já fica uma cor incrível.


Hoje em dia, eu estou dando muita preferencia a esmaltes mais escuro, pois acho que fica mais lindo e poderoso nas unhas.


Uso mais esmalte clarinho, só quando eu estou com preguiça ou quando eu quero uma cor mais basiquinha, tipo o nude (amo d+). Pois vocês sabem né, esmalte escuro, pede muita paciência e quando a pessoa não pinta as unhas com vontade, sai tudo cagado. Me da uma raiva, hahaha...

Abaixo tem mais fotos pra vocês verem:




Esse foi o esmalte da vez, eu espero que vocês tenham gostado e se tiver algum esmalte pra me indicar é só falar nos comentários que vou amar.

Até o proximo, xau!
Me acompanhem também no:

21 comentários:

  1. Que esmalte maravilhoso, amo os esmaltes da colorama <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita essa cor!
    Beijinhos #blogueirashorion
    http://www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom que gosto, bjs!

      Excluir
  3. Adorei a cor, to aprendendo a tirar fotos de unhas agora, to pegando as dicas...rsrrs

    To te seguindo no GFC, se puder retribuir... #blogueirashorion

    www.makeupmetal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, seja bem vinda e que bom que gosto.

      Excluir
  4. Fabii que lindo o esmalte a cor é maravilhosa concordo com você os esmaltes mais escuros ficam mais poderosos nas unhas, Fabii bjs.

    ResponderExcluir
  5. muito lindo o seu esmalte. linda cor

    ResponderExcluir
  6. Uau que charme!Eu amei a cor do esmalte ótima resenha beijo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor desse esmalte, muito lindo mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu sou apaixonada por esmalte, e essa cor é linda demais. Já quero!!!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho que eu estou querendo um beijo roubado hein, que cor linda sério, eu amo esmaltes sejam eles de qualquer cor. Parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Muito bonita essa cor. Super usaria. Depois vou passar na farmácia e ver se encontro.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Adoro colorama, mas não sou muito fã desses vermelhos muito escuro

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter