16/01/2017

Como decorar as paginas do bullet journal

Como decorar as paginas do bullet journal

Como decorar o bullet journal


Ola meus amores, tudo certo?

Como eu vi que vocês gostaram bastante dos post sobre bullet journalminha agenda desse ano, e também la eu falei pra vocês que esse ano de 2017 eu ia aderi a esse método de organização, e é o que estou fazendo. Já estou anotando muitas idéias legais, relacionada ao meu bullet e a esse sistema que é bem pratico, pra trazer pra vocês aqui no blog, canal, e la no instagram também, assuntos que posam te inspirar e fazer com que sua criatividade possa fluir cada dia mais.

Pra começar com essa saga, eu resolvi trazer algumas imagens tiradas do pinterest de decorações que você pode esta fazendo ao longo do ano nas paginas ou spreads como queiram chamar, do seu bullet journal, ou até mesmo na agenda, pra ficar com um colorido mais alegre, divertido e que te motive a sempre atualiza-lo.

Key e Calendário:

Como decorar os spreads que são utra importante, não só para o bullet journal mais também para a agenda. Pra quem ainda não sabe o que é key, nada mais é do que chave em inglês, ela serve para organizar ainda mais o seu dia a dia, como por exemplo: Para suas tarefas, bote um quadrado , eventos um circulo , importante uma estrela 🌟 e assim por diante, uma dica é usar canetas coloridas para cada uma dessas chaves, dependendo da sua preferência e do modo que vai te fazer ser mais produtiva.

Já o calendário é justamente pra que você não esqueça um compromisso importante, como aniversários, uma viaje e assim eu acho ate melhor deixar ele mais clear e apenas destacar as datas importantes.

Como decorar as paginas do bullet journal

Paginas semanal:

Tem muitas pessoas que não gostam de botar as paginas semanais para se organizar, pois acham que fica muita coisa repetida, mais é muito importante diariamente escrever tudo que você tem que fazer naquele determinado dia, para não acabar esquecendo-se de fazer algo ou até mesmo procrastinar.

Então, como decorar né mesmo, deixe mais simples, se preferir mais colorida, vai do seu estilo.

Como decorar as paginas do bullet journal

Finança, e mais:

Eu gostei desse método do bullet journal, justamente porque a pessoa pode botar a vida toda dentro dele, até nossas anotações das finanças, ficando tudo a mão mesmo. Mas de um jeito muito criativo como nessa imagem abaixo do desenho do potinho para marcar o valor que for botando na poupança ou até mesmo no cofrinho.

Use o que você tem em casa, caneta colorida, post it (no meu caso improvisei, fiz com folha sulfite colorida, mesmo e ficou legal e se quiser aprender é só falar nos comentários.)

Como decorar as paginas do bullet journal

Ribbons:

No pinterest, vocês podem encontrar muita inspiração de como decorar sua agenda. Como por exemplo, com esses ribbons que vai deixar tudo mais divertido e você não tem nem como dizer que não sabe desenhar ou fazer essas coisas, pois é muito fácil, só basta querer e praticar sempre.

Como decorar as paginas do bullet journal

Como decorar as paginas do bullet journal

Eu espero, que todas essas imagens e dicas posam ter te inspirado, elas valem tanto para o bullet, quanto para a agenda ou até mesmo um caderninho de ideias, anotações que você tiver ai. Agora, que você sabe como decorar é só soltar a criatividade e decorar o seu próprio bullet journal.

Eu tenho uma pasta de inspirações no meu perfil do pinterest (aqui) vai la e me segui. Deixe nos comentários o que você mais gosto nesse post? Também alguma sugestão do que você que ver aqui no blog.

Um grande abraço, xau!
Me acompanhem também no:

9 comentários:

  1. Aiiii, eu queria muito entender como usa isso hahaha resolvi usar o planner esse ano, mas o próximo quero o bullet. Acho que vai simplificar minha vida! :D

    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil, no pinteres tem muitas inspirações e também tem o site oficial do criador do sistema que é onde explica tudo direitinho como se usa e como fazer. Bjs!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Acho bem legal, ficamos bem organizadas. Mas eu não consig fazer essa organização na minha vida.
    Apenas uso um caderno para não esquecer algumas coisas do blog e uso agenda do celular para não esquecer algumas coisa do meu cotidiano.


    blogueiras horion
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, mais o importante é isso mesmo, se organizar de algum jeito que nos deixe confortável e que nos faca fazer tudo que temos que fazer no dia a dia.

      Excluir
  3. Olha, tenho que te falar, achei demais, mas sinceramente não saberia como usar, rsrsrsrs.
    Mas a dica é demais, organização nota mil.

    Amei !!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica linda decoração
    #blogueirashorion
    https://www.youtube.com/watch?v=H4FgdCXNLd0

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter