20/12/2016

Especial festa | Make pra fim de ano



Oi pessoal, tudo certo? Hoje, para o nosso especial de festa aqui no blog, trago makes para se inspirar.

Não adianta, vesti uma roupa nova, bonita, para uma noite especial e não fazer uma boa make né.

Então, selecionei essas maquiagens abaixo para te ajudar a compor seu look e tirar todas as suas dúvidas de qual make e cor escolher.


O natal, ano novo Pede muito glamour e brilho, pois são momentos especiais.


Make dourada, combina super com reveillon, é uma aposta que nunca sai de moda, é uma make que toda mulher quer.


Uma dica, é que se você fizer uma make mais pesada no olho, use um batom meio nude, como mostra na imagem a baixo.



Gosto do post de hoje? Então, fique esperto pois amanha tem muito mais.

Relacionados do especial festa:
Look para o natal
Look para o ano novo

Deixe abaixo nos comentários o que você está achando do post.

Me acompanhem também no:

18 comentários:

  1. UAU!
    Essas com tons terrosos são lindas

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo maquiagem nude com tom mais terroso.

      Excluir
  2. Amei todas as dicas.
    A minha preferida é a make dourada :)
    Super fofo seu blog,estou seguindo.

    http://brincandoodeboneca.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Make dourada é linda mesmo, que bom que gosto.

      Excluir
  3. Moça seu blog é lindoooo, e eu super amei as dicas de make, estou numa época que estou amando me maquiar e vai cair como uma luva kkk. Parabéns ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz, que as dicas vão ajudar. Que bom que gosto.

      Excluir
  4. Fabii realmente não adiante vestir uma roupa linda e não fazer um make bonito, adorei as suas sugestões de makes, cada um mais lindo um do que outro, adorei as suas escolhas, são makes pra arrasar, Fabii bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindas! Amei os tons terrosos!

    ResponderExcluir
  6. Olá lindona,
    amei as makes douradas, achei lindas e dão um brilho especial no olhar.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom que gosto bjs!

      Excluir
  7. adorei os tons NUDES são os meus favoritos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as suas sugestões parabéns pelo post eu amei

    ResponderExcluir
  9. Eu estava com muita necessidade de dicas de maquiagem.Fiquei apaixonada pelas makes, muito lindas!beijo.

    ResponderExcluir
  10. Fabi, que lindas inspirações! A make no look deixa tudo muito mais lindo né? Gostei de suas inspirações, makes muito bonitas e muito tendência!Gosto de makes mais neutras como estas que vc colocou! Amei os brilhos nelas e o delineado!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter