14/12/2016

Dicas para youtuber | Gambiarras para gravar










Ola meus amores, tudo certinho com vocês? No poste de hoje, resolvi trazer algumas ideias de gambiarras para gravar e também que servem para tirar fotos.

Faz pouco tempo, que comecei a gravar para meu canal no youtube, [Link: https://youtube.com/Fabiisanto] e como eu gravo com o celular e não tenho tripé, já precisei fazer algumas gambiarras para gravar. No começo é assim mesmo, você vai se adaptando com o que você tem e ao longo de cada vídeo vai aprendendo certos tipos de gambiarras com outros youtubers e inventando também né? Até comprar seu equipamento.

Logo abaixo vocês, irão poder ver algumas ideias que encontrei pesquisando pelo google.




Na hora de gravar vale tudo, empilhar livros, usar clips de papel, basta soltar a criatividade. Mas também vocês podem encontrar alguns diy de gambiarras no youtube.

Já essas imagens abaixo, são minhas gambarras que eu geralmente faço para gravar, apenas boto na frente da janela, ajusto e pronto. (Quem dera, se fosse só isso, kkkk)




Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado e na hora de posicionar o seu celular, câmera basta só criatividade e usar o que você tem em casa.

Deixe nos comentários, o que você achou desse poste e pra mim ajudar deixe sua sugestão do que você quer ver aqui no blog e no canal.

xau, e até mas!

Me acompanhem também no:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter