24/10/2016

TutoBlog - Gadget do Instagram no blog


Oi pessoal, tudo certinho? Bom, pra começar a semana eu resolvi trazer um post bem diferente do que eu costumo postar, que é um tutorial de como botar o gadget do instagram no blog pelo celular.

Eu sei que existem inúmeros post por ai que esta ensinando esse mesmo tutorial, mas eu resolvi trazer ele aqui, pois o meu gadget do instagram aqui do blog tinha dado um probleminha ai eu tive que entrar no site snapwidget pra ajeitar e bercebi mudanças nele.

Esse foi um dos motivos pelo qual eu trouxe esse tutorial pra vocês.


Pra ficar mais fácil, pra vocês me entenderem eu fiz um vídeo, bem esplicadinho mostrando todo o passo a passo. (VÍDEO ABAIXO)


Espero que tenham gostado, e se vocês curtirem vídeos assim e quiser ver mais aqui no blog é só deixar nos comentários a sua sugestão.

Xau, até o próximo bjs!

Me acompanhe também no:

Um comentário:

  1. Deixe sua sugestão de post, que queira ver aqui.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter