05/10/2016

Hidratação de café líquido? | Testei

Ola pessoal, tudo certinho? Espero que sim!


Na categoria testei, de hoje trago uma hidratação poderosa de café. Sim, isso mesmo que vocês ouviram café! Que é uma bebida tomada por muitos e com essa misturinha ate quem não gosta de cafe vai querer testar.

A minha primeira experiência com a hidratação de café eu usei o pó, e quem já usou sabe que é meio chatinho de tirar o resíduo do cabelo e o cheiro que fica é meio forte, não diria insuportável mais eu não sairia na rua no primeiro dia, no segundo dia já ameniza bastante, Mas a definição e maravilhosa.

Os benefícios do café são muitos, mais vou citar dois para o cabelo. Primeiro, ele ajuda a esfoliar e limpar o couro cabeludo, e segundo, estimula o crescimento capilar.


Dessa vez eu fiz diferente, fiz uma quantidade de café bem forte que desce para o meu cabelo.


VAMOS PARA A RECEITA:

• 2 colheres de café em pó
• 1 colher de azeite
• 3 colheres de creme de hidratação (da sua preferência)
• 1 Recipiente para a misturinha


Gravei um vídeo mostrando como fiz a misturinha e o processo de aplicação e também vocês vão poder ver o resultado de como ficou no meu cabelo.

Tem touca termica melhor do que essa meu amor!

Meninas e meninos, vocês podem adaptar a receita para o seu cabelo, principalmente a quantidade dos ingredientes da misturinha.

Vocês podem adicionar essa hidratação de café no seu cronograma capilar. Que é muito bom pra quem esta em transição assim como eu.

Espero que vocês tenham gostado, e se vocês testarem a hidratação de café me diz o que achou pelos comentários que vou amar ler.

Até o próximo post, xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter