30/09/2016

Penteado | Se Inspirando nas Gringas


Olá, Olá pessoas, tudo bem?

 Tudo mesmo? Espero que sim!

O post de hoje, eu trago algumas inspirações de penteado das gringas que esta fazendo o maior sucesso.

Vou falar uma coisa pra vocês, gravei um vídeo de expectativa vs realidade de alguns penteados, e olha foi uma trabalheira pois como no momento eu estou sem meu computador ai já viu né, gravo, edito, agora faço post para postar aqui, tudo com o celular.

Mas tudo bem né, o que eu não faço pra ficar mais próxima de vocês. Agora chega de blá, blá, blá e vamos logo conferir os penteados mara que selecionei para vocês.


A maioria desses penteados são conhecidos como Half bun (meio coque), Half panytail (metade rabo de cavalo), Double bun ou Space buns ( são dois coque), e Boxer braids (tranças boxeadoras).

Como podem ver muitos deles são super simples de fazer, e eles podem deixar seu look mais estiloso. Não importa se seu cabelo é curto ou longo, liso ou crespo/cacheado.



Pessoal agora vou deixar vocês com o vídeo que eu fiz, de expectativa vs realidade de alguns penteados das gringas, de o seu curti lá no meu canal do YouTube e se inscreva para ficar atualizado com os novos vídeos que virão.


Bom pessoal, espero que tenham gostado, deixe seu comentário ai em baixo que vou amar ler e responder.

Xau, e até o próximo, bjs!

3 comentários:

  1. Gostei muuito do seu post, também acho lindoo os penteados das gringas ! Na hora de tentar fazer em casa é que complica.. Kkkkkk
    Um abraço !! <3
    prontoarrasei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda que bom que gosto 😘 mas é verdade, na hora de se inspirar nesses penteados é um pouco difícil de ter um resultado parecido, mas não é um bicho que sete cabeça. Adoro penteado diferentes principalmente agora que estou com seguindo meus cachos de volta.

      Excluir
    2. Oi, linda que bom que gosto 😘 mas é verdade, na hora de se inspirar nesses penteados é um pouco difícil de ter um resultado parecido, mas não é um bicho que sete cabeça. Adoro penteado diferentes principalmente agora que estou com seguindo meus cachos de volta.

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter