13/04/2016

Top 5 | Dicas para organizar seu home Office

Hello pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje vamos ter um top 5, onde eu irei dar algumas dicas para você organizar o seu cantinho de trabalho e deixa-lo mais aconchegante.

Eu sei que não é fácil deixar o home Office  sempre organizado, digo isso por mim, pois eu gosto de deixar meu cantinho sempre que eu posso organizado, mas tem aquele dia que fazemos tanta bagunça que acaba dando uma preguiça de ajeitar e fica tudo do jeito que esta.

(Ex: Tem pessoas que se encontra em sua devida bagunça já outras pessoas é mais organizada) mais é sempre bom tirar um dia pra botar tudo em ordem em seu devido lugar.

Vamos às dicas?
  1. Defina as cores: Mas ai vocês me perguntam, há mais o que as cores do quarto ou das coisas, tem a ver com a organização e decoração do meu cantinho? Tudo, por exemplo, se seu quarto tem cores cleans você vai poder botar algumas decorações coloridas no seu home Office como ponto de cor e o ambiente vai ficar mais limpo, bonito e aconchegante. Já se você for mais ousada e gosta de cores mais escuras, vai poder usar também decorações como ponto de cor, mais sem exagerar. Só que importante é deixar confortável e do seu gosto.
  2. Quadrinhos e frasesSe você tem um cantinho na parede e que não gosta muito de olhar para esse lado porque esta vazia, renove ele botando alguns quadrinhos com fotos que você mais gosta de sempre esta olhando ou frases para te inspirar.
  3. Organizadores: Se seu home Office não tem gaveta os organizadores servem muito, pra botar papeis soltos, também você pode usar canecas, latinhas para organizar as canetas. É só ter criatividade e botar a mão na massa.
  4. Prateleiras e nichos: Eu estou precisando muito de prateleiras pra organizar melhor minhas coisas, eu até tenho duas aqui mais o que falta mesmo é fazer a instalação, pois prateleiras e nichos ajudam muito a deixar o cantinho arrumado.
  5. Ideias (Diy): Se seu quarto não tem muito espaço para montar seu home Office, improvise com o espaço que tem. Como vocês viram na imagem a cima, uma mesinha pequena que é embutida na parede e super funcional, eu amei a ideia e eu acho que qualquer marceneiro consegue reproduzi-la.

E ai gosto das dicas? Qual você gosto mais? Eu amei a ideia da mesinha embutida na parede! Se tiver duvidas ou quiser perguntar alguma coisa, deixe seu comentário abaixo que eu responderei.

Bjs! E até o próximo.

Onde vocês me encontram:

2 comentários:

  1. linda
    esse tamplet é lindo amei!!!
    da uma olhadinha no meu blog; damirianis-cardoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter