09/01/2015

Top 5 | Canais gringos que acompanho

Hello meninas tudo bem!

Quase que esse post não sai pois eu estava sem internet já faz uns dois ou três dias, a minha sorte é que eu deixei os outros post programados para seus devidos dias, mais agora esta tudo bem.

Como vocês podem ver abaixo e no titulo, hoje vamos ter um top 5 de canais gringos que eu mais assisto.

Confira:


     Bethany é uma youtuber, muito conhecida já ganhou o prêmio do Teen Choice Award: Celebridade da Internet. Eu gosto muito do canal dela, pois tem vídeos de diy, look, decoração e outros, vá conhecer essa adolescente que faz o maior sucesso na internet! Canal: Bethany Mota



    Belinda é uma youtuber e blogueira, eu conheci o canal dela recentemente e estou gostando bastante, confira o canal dela : Belinda Selene



     Bebexo é como ela é conhecida no youtube e no blog que tem como assunto tudo sobre beleza. Nos dois você vai encontrar muitos penteados como tutoriais em vídeo, maquiagem comentários e as mensagens ocasionais de moda. Canal: Bebexo



No canal da Cassandra eu gosto bastante dos vídeos pois tem muitos tutoriais para esconder as espinhas e outros tipos de vídeos também, confira o canal: Cassandra



     Michelle youtuber, blogueira de beleza e agora ela publicou um livro super fofo, que estou querendo muito! Assim como a Bethany ela também ganhou o prêmio do Teen Choice Award: Celebridade da Internet, muito legal né. Confira o Canal: Michelle Phan

Gostou? Qual sua youtuber gringa favorita?

Onde vocês me encontram:

2 comentários:

  1. Já conhecia a Cassandra e a Michelle Phan! ^^
    Ótimas indicações!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e o novo canal do blog http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  2. Também amo elas *-*
    Curtindo a página para acompanhar tudo *-* Beijos, sucesso!
    https://www.facebook.com/aboutkah
    http://a-bout-kah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter