13/01/2015

Looks no Golden Globe 2015

     Oi meninas, neste domingo 11 de janeiro aconteceu a cerimônia do Globo de Ouro (Golden Globe) 2015 e foi exibida pela TNT.


     Eu não assisti, mas já dei uma olhada nos looks e gostei de muitos que vi. Então logo abaixo vocês vão poder conferir os melhores looks e também os piores.

Os melhores:


     O vestido da Selena Gomez é um arraso, valorizou muito as curvas dela. Taylor Swift apostou em um vestido tomara que caia, bem bonito. Cara Delevingne só uma palavra a define, Diva!




     Kate Beckinsale e Reese Witherspoon com looks pra la de bonitos e cheio de glamour. Já Sienna Miller esta com um vestido lindo e que tem um decote bem grande em vê, arrasou!



     O vestido de Chrissy Teigen é lindo, já vimos muito modelos assim ao longo do final do ano passado, mas ainda esta em alta e é isso que importa né Chrissy?!  Julianne Moore arrasou neste vestido. Eu adoro Jennifer Lopez e esse look que ela estava, simplesmente divo!



     Heidi Klum esta muito elegante com esse vestido vermelho. Já Anna Kendrick achei muito lindo o vestido e ela é uma fofa, né! Taylor Schilling também muito eleganterima.



     Gostei do look da Jessica Chastain, eu acho que valorizou o corpo dela e como muitos vão perceber que a maioria dos vestidos tem essa modelagem em vê, eu gostei. Gina Rodriguez, esta linda, linda, linda nesse look. Eu gostei do look da Katie Homes, mas acho que ela poderia ter vestido algo mais bonito.



     Nossa acho lindo vestido branco e a Emily Blunt, Salma Hayek e Kate Hudson estão maravilhosas com esses.



     Kelly Osbourne, elegante e estilosa ao mesmo tempo, por que não? A Greer Gramer estava linda com esse vestido, não sei por que mais acho fofo vestidos assim de tule e bordado, é vestido de princesa gente! Nina Dobrev, com muito glamour.



     Lorde, errou completamente com o tamanho e comprimento da calça, mas continua elegante, vai! Emma Stone foi de Lanvin e eu AMEI! Lindo look, diferente e chique.



     Lupita Nyon'o, ano passado divo muito e esse ano resolveu vestir um vestido ou sera fantasia?? que muita gente criticou e até compararão com bom ar veja aqui!

Piores looks na minha opinião:


     O vestido que a Keira Knightley, estava vestida na minha opinião parece roupa de índio ou até mesmo uma camisola de bem antigamente, ela parece mais uma bonequinha nessa roupa. Já a Claire Danes eu não tenho nem o que falar, apenas não gostei. Allison Williams ta bonita, mais também não gostei.



     Tina Fey e Kerry Washington esta bonita mais parece que esta vestida em um balão prestes a voar, sabe? não gostei do look! A Lena Dunham também e eu acho que ano passado ela se saiu muito bem no look que usou e dessa vez ela deixou de valorizar as suas curvas.

E ai meninas deixem suas opiniões por comentários, que quero muito ler.

 Onde vocês me encontram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter