19/01/2015

Looks com short hot pants



     Oi meninas, hoje trago muitos looks para se inspirar e para montar peças lindas com o seu hot pant, mas se você ainda não tem esse estilo de short com a sem tura mais altinha, vai la na sua Wishlist de desejos e atualiza ela com um desses.

     Os hot pants virarão febre, esse estilo de short é muito procurado. Tem eles com o tecido jeans mais comportadinho, os destroyed e hoje em dia eles estão mais moderninhos e até com outros tipos de tecidos tanto lisos e também estampados.



Abuse das blusas de renda e também dos top cropped.



Vejam só esse look abaixo com hot pant estampado, super fashion, né? amei!



Viu só como eles são versátil e combina com qualquer tipo de estilo.





     Eu sei que é meio difícil de encontrar eles pra vender em lojas físicas, tipo C&A, Riachuelo pois quando tem e gostamos temos que aproveitar. Mas tem muitos sites online brasileiros e da china (Gringos) que são muito bom como por exemplo o AliexpressOasapEbay e muitos outros.

Onde vocês me encontram:

11 comentários:

  1. Já tinha visto mas não sabia como era o nome desse estilo de short. Eu acho maravilhoso! Só que tem alguns que são curtos demais, e colados também. Prefiro algo um pouco mais despojado. Me sinto mais confortável! O que eu mais gostei foi o que a Miley está usando <3 Já estou seguindo o blog, poderia retribuir se gostar do meu? Grata. Espero seu comentário lá no blog!

    Beijos,
    http://www.e-xagerada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindos. Acho que a moda deles deveriam durar eternamente porque são realmente uma gracinha em vocês, moças :)

    Adorei o clipe. Adoro Maroon 5. Vi o clipe no dia que lançou e cara, eles são f* demais.

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho eles lindos. Na minha opinião a moda deles deveriam durar para sempre. Ficam uma gracinha em vocês, meninas :)

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
  4. Buguei nos blogs, acabei comentando o comentário do blog da exagerada aqui kkk desculpaaa. Sou muito atrapalhado.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que comentei, nem tenho certeza, mas se comentei, desculpa kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Morria sem saber o nome, gente. Sou muito desatualizada, Fabiana haha. Mas adorei saber e adoreeeeei os modelitos. Sou apaixonada por renda e combina muuuuito. Adorei todos os modelitos, mas o segundo da segunda parte é o que mais gostei.
    Super curti o seu blog. Espero que goste do meu. Se for seguir, avise que retribuo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei todos! <3 Muito fashionistas, estou apaixonada! HAHAHA, amooo hotpants! <3
    Bisouss,
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  8. São giros...mas por cá não dá para usar...está um frio de congelar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/BrilhosModa

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter