06/01/2015

Desabafos de uma cacheada em transição | Tônico de alho - Gota Dourada


     Oi divas cacheadas, aqui estou eu novamente com mais um post do nosso projetinho DDUCET, pra falar um pouco sobre o tônico de alho da Gota Dourada e vai ser meio que uma resenha pra vocês conhecerem mais um pouco sobre o produto e a minha experiência com ele.

     Então como já vem rotulado no frasco o tônico ele diz ser bom para o fortalecimento do cabelo, também promete combater a caspa, queda e excesso de oleosidade e como já diz o próprio nome ele tem extrato de alho, (um cheiro forte e ruim mais suportável).

Imagem acima do blog:Sobrou um tempinho

A composição: “Alcohol, Allium Sativum Extract, Calendula Officinalis Extract, Aloe Barbadenis Extract, Parfum (Hexyl Cinnamal, Limonene, Coumarin, CI 19140, Allium Sativum, Aqua (water)”

     Este primeiro vídeo é de uma blogueira linda cacheada, a Joyce Carter que ensina a fazer um tônico de alho caseiro, então eu indico que vocês assistam e  quem sabe ate fazer pra testar também.


     Já este segundo é da blogueira Iza do Vou de Blush e ela da uma super dica pra retirar o cheiro do tônico de alho, #Todasqueremadica



     Mais uma noticia boa dele é que ele é Liberado para Low poo e No poo. Contém margarida e babosa.
     Apesar do cheiro eu gostei bastante dele, alem de fortalecer a raiz do meu cabelo ele ajudou no crescimento também.

Imagem do blog: Bora ser Linda

E ai meninas já usou? Qual foi sua experiência com o tônico? Me conta por comentário.

Onde vocês me encontram:

6 comentários:

  1. Lovely blog!

    I am following you on gfc, would you like to follow me back so we can stay in touch?

    http://mypetitecorner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hi beautiful is welcome and of course I did! Oi linda seja bem vinda e claro que sim!

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei esse tônico, ele é muito bom o resultado é incrível, como você disse tem um cheiro horrível, mas dar para suporta!
    Beijinhos! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16.1.15

    Por favor, podem me tirar uma dúvida? Não sei como olha a validade desse produto.
    Na embalagem está assim:
    val: outubro/ 2014 e o lote
    validade: 02 anos.
    Não entendi se já venceu ou se vencerá em 2016.
    Desculpa a pergunta aqui, mas a categoria é movimentada. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO QUE VC INFORMOU EU ACHO QUE JÁ VENCEU, POR QUE O MEU TEM ASSIM

      val: JANEIRO/ 2016 e o lote
      validade: 02 anos.
      E ISSO QUER DIZER QUE O MEU AINDA NÃO VENCEU E O SEU JÁ ! ESPERO QUE EU TENHA AJUDADO E QUALQUER DUVIDA É SÓ FALAR.

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter