11/12/2014

Dicas de decoração de natal


     Oi meu amores, tudo bem! Vim dar dicas super inspiradoras para te ajudar a deixar seu cantinho super natalino. Vamos La!

     O que não pode faltar é a arvore de natal que pra todos nos é uma tradição. Né mesmo! Então deixe ela super colorida, decorada e ao mesmo tempo com a sua cara.

     Mas hoje em dia, mudou bastante e quem não tem arvore, pode montar uma com galhos, gravetos e pendurar pisca, pisca e fotos ou até mesmo recadinhos.

     Se você gosta da sua casa bem decorada no natal, compre varias bolinhas coloridas e bote dentro de alguns vasos ou pode botar também só o pisca, pisca de lede (dica: se for usar pisca, pisca dentro de vasos de vidro, use o de led pois o convencional esquenta, podendo até explodir). Pode usar meias, elas e outros.

     Se a sua casa tiver escada como essa que mostra na imagem, uma boa ideia é decora-la também que vai ficar linda. Bote sua criatividade em pratica e faça gostosuras para seus convidados ou até mesmo é uma ótima ideia pra você que vende.

Eu posso confessar? Achei super fofo essas bolinhas penduradas na porta, é super valido para a sua decoração do quarto, também aproveite para decorar as caixinhas de presentes, que fica super fofa e a pessoa que for ganhar é claro! Vai amar.

Cada enfeite mais lindo que o outro e para decorar não precisa gastar muito, basta ter criatividade. Espero que tenham gostado e até o próximo post!

Beijinhos, de Fabi

10 comentários:

  1. awn que liindo pirei
    quando eu tiver meu ap minha arvore de natal vai ser rosa e eu que vou querer customizar os pingentes ai eh mt lindooo!

    seguindo aq
    beijão :*
    victoriapresunda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto, também acho linda arvores rosas

      Excluir
  2. Adorei as ideias para decorações, todas lindas e super criativas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as decorações principalmente o pote com vela, deixa qualquer ambiente lindo e aconchegante!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  4. AMEI SEU BLOG ...É TUDO PERFEITO <3
    SI PUDER ME DE UMA VISITINHA ;) www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gosto! volte sempre

      Excluir
  5. DESCUPA É ESSE >> http://wordgeek001.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo decoração de Natal... acho uma graça... Adorei as inspirações! ;)
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter