02/11/2014

Gramblr ♥ | Poste fotos no instagram pelo PC



     Oi meu amores, que saudade que eu estava de vocês, eu não estou postando com muita frequência pois estou sem tempo e mais agora que esta chegando o dia da prova do Enem dia 8 e 9 de novembro, estou muito ansiosa e se deus quiser quem sabe eu não passe.
     Mas voltando ao assunto, tem um aplicativo que esta me ajudando muito a postar fotos no instagram que é o Gramblr ♥ que antes eu postava quasse nunca fotos no meu instagram @divandoestilo por conta da conexão no celular, agora esse aplicativo vai ajudar não só a min com todas vocês que não tem como postar as fotos direto do celular.

     Lembrando que você precisa já ter uma conta no instagram, as fotos precisam estar no formato JPG e quadrada, ou seja 500X500 pixels, 750X750 e assim por diante… Tem vários programas para editar suas fotos com o Webresizer que é online, tem também o PhotoScape que é o que eu uso no computador.

     Para baixar o Gramblr é só CLICAR AQUI, depois extraia o arquivo pro seu pc, clique com o botão direito, clique em “extract here” ou extraia aqui” e vai aparecer o ícone

     Instale o arquivo e execute, vai aparecer a tela que esta no lado da imagem abaixo, insira seu login e senha:



     Lembrando que a unica coisa que esse app não tem são os filtros, pra enviar elas já tem que esta com o tamanho certinho e editadas com o seu gosto.
Pra quem não conseguir enviar as fotos pelo app vai no blog da blog da maanuh que la ela fez um post bem explicadinho de como enviar, espero que gostem porque eu estou amando.

     Essas fotos abaixo foram as que eu já postei no meu instagram pelo Gramblr, confira mais @divandoestilo


     Então é isso meninas, muito, muito fácil né? eu adorei é super útil pra aqueles dias sem celular, adorei! Me contem se gostaram da dica ♥

Beijos! até o próximo post.

Um comentário:

  1. Ameii. Queria muito poder postar fotos no insta pelo pc. Isso me muito ajudou muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter