14/09/2014

Dicas de blogueira | Deixando seu blog com um design legal


Oi meninas tudo bem!
     Como vocês podem ver acima o tema "Dicas de blogueira" é um novo assunto aqui no blog onde eu vou esta abordando algumas dicas pra você que esta começando agora com seu blog e também se você tiver alguma dica de post que você queira que seja abordado nesse tema ou duvida é só falar por comentários e até mesmo pela fan page.

     Hoje eu vou dar algumas dicas de como você pode deixar o design do seu blog bem bacana, mas pra ajudar também vou deixar logo abaixo alguns links de tutoriais que me ajudam muito e que também vão te ajudar. Quando eu comecei com o meu blog até então eu não sabia nada sobre HTML, então como já podem ter pensado o design era bem feio mesmo, foi ai que decidi pesquisar mais sobre o assunto e como era que botava cada um em seu devido lugar, hoje sei o básico do básico então como vocês podem ver meu blog mudou muito, quando vou mudar meu layout sempre pesquiso antes alguns tutoriais e tento imaginar como eu quero o meu layout e as vezes passo até para o papel para não esquecer ou se tiver mais ideias fico mudando até eu achar que ficou bom.

confira alguns abaixo:
Cabeçalho do blog:
Aria de postagem:
Sidebar:
     Espero que tenham gostado, esses tutoriais são bem simples mais fazem uma grande diferença em seu layout e se tiver alguma ideia de tema ou duvidas é só falar.
beijos!
fique agora com as novidades da romwe.

________________________Confira promoção na Romwe________________________

Click na imagem ou aqui ->>>> http://www.romwe.com/flashsale/activeleft...

12 comentários:

  1. Cabeçalho em toda a largura do blog sempre fica incríveeeeel! Acho super moderno e lindoo! Ótimo post, muitíssimo útil! <3
    Bisousss,
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  2. "Oi , vi seu blog e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

    http://renatacaline.blogspot.com.br

    Estou esperando sua visita.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Ficou um amor seu blog, adorei.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse post!
    Vou usar quando estiver fazendo um novo layout para o meu blog. (:

    Beijo!
    Fofuramentos
    @bfofuramentos (twitter)

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei a sua iniciativa, super legal, amei o post! Arrasou, parabéns. Beijooo
    http://www.meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Se eu gostei?
    Eu ameiiiii!
    Era tudo o que eu precisava!
    Valeu mesmo
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas para quem vai começar agora, é super útil. Amei seu blog, voltarei sempre e já estou seguindo, mil beijos <3
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!
    Muito legal suas dicas, se precisar de algum tutorial já sei onde achar.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  9. Adoramos!somos novas nesse lançe de blogueiras e estamos precisando mesmo de dicas!
    Bjs!
    chocolatesemarshmallows.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter