01/08/2014

Transformação Taís Araújo com L'oreal

Oi lindas tudo bem!
Nesse post vamos ver um pouco mais sobre o cabelo e corte divo da Taís Araújo que esta divando na novela Geração Brasil como Verônica .


     A Taís Araújo é umas das cacheadas que faz parte da minha lista de inspiração, a alguns meses atras vimos a transformação da Taís, foi um grande desejo que ela tinha de ter suas madeixas cacheadas curtinhas e a L'oreal atendeu seu pedido e hoje podemos ver que o cabelo dela esta uma juba linda.
     Segundo a L'oreal, a cor usada por ela é a cor 684 Mel Tabaco. A cor tem um tom de louro escuro, quase marrom, puxado levemente para o avermelhado e que super combinam com pele negra.


Animada com o resultado, Taís falou do novo visual:
"Já tem um tempo que eu estou tentando mudar. Estava buscando uma personagem de novela para fazer, mas ninguém comprava. Aí pensei na Penha, de 'Cheias de Charme' e falei com a figurinista, que me disse: ‘Ah Taís, não dá’. Aí, acabou a novela e eu, que sou representante da Loreal, pensei: ‘Vou falar com eles e ver se topam", disse ela, que é porta-voz das linhas Casting e Elsève Hydra-Max.

Arrasou muito e ficou mais linda, nossa que vontade que me deu de fazer o mesmo!

Espero que gostem meninas!
Beijos Gif de beijo

Um comentário:

  1. Acho lindo!! Ficou bem melhor agora! ;)
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter