25/07/2014

Voltei + wishlist

Oi meninas tudo bem!

     Eu montei uma lista de coisas que eu desejo da loja gringa aliexpress e que por sinal é uma das lojas gringa mais procuradas e com peças de roupas bem desejadas por nos e o preço é la em baixo, espero que goste.

     Sei que já faz muito tempo que não posto, mas é que eu estava sem tempo mais vou fazer o possível pra esta aqui atualizando o blog, adoro tudo isso e não quero parar.

     Eu compus a wishlist com peças de roupas, sapatos, acessórios e objetos de decoração que eu estou desejando no momento e que pretendo adquirir quando eu começas a comprar comprar online.

Roupa:

     Nossa quem não é apaixonada em comprar roupas principalmente quando elas são BBB ( bom, bonito e barato ).

1. vestido estampa de gatinho amei o vestido, ele é muito fofo <3
2. short com rendinha eu achei esse short bem romântico por causa da rendinha e super a cara do verão.
3. Saia Estilo Europeu cintura alta estou amando saia nesse estilo.
4. Saia clássica com couro plissada é uma saia que já estou desejando faz tempo, combina com tudo.
5. Camisa de renda feminina apenas desejando.
6. blazer manga dobrável apaixonada estou muito ansiosa pra adquirir esse blazer.

Sapato:

     Salto, sapato, bota, rasteirinha, sapatilha amo tudo isso, quem não! a maioria das mulheres compram mais sapato do que roupa ou vice-verso, mais também quem não quer montar a quele look e ter sempre um salto ou uma botinha pra compor. Só temos que ser exigentes com o conforto por que os nossos pés merecem, e no aliexpress pelo que eu já vi podemos comprar por um ótimo preço e conforto.

7. Bota de camurça com franja quando vi essa bota fiquei louca de amores e não vejo a hora de adquiri-la.
8. sapatilha primavera eu achei essa sapatilha bem bonita e também por que ela tem essa fivela grande que destaca, é um charme de elegância.
9. Bota cano curto pirei de amores nessa bota <3
10. Salto alto com laço plataforma muito linda e ela combina com tudo.
11. Sandália feminina calcanhar gladiadora é uma sandália que combina com tudo, da pra ir ao cinema, sair com os amigos etc.
12. Sapato alto de couro Gostei muito dele também por ter esse design bem elegante.

Acessórios:

     Os acessórios são peças chaves para deixar o look mais sofisticados e elegantes, tipo se você usar um look básico os acessórios que você tiver vai deixar ele mais bonito.

13. Max colar com pedrarias adorei esse colar, o preto combina com tudo e os coloridos deixa o look mais alegre.
14. Bolsa de couro com franzas estou a muito tempo atras de comprar uma bolsa de franzas e achei essa linda no ali.
15. Óculos escuro redondo adorei tanto o pretinho básico e o estampado de oncinha.
16. Bolsas de couro de ombro gostei bastante dessa bolsa, o preço dela esta ótimo.
17. Brincos inspiração Dior amei esse brinco, ele esta super em tendencia.
18. Tiara para cabelo essa tiara fica linda na cabeça.

Decoração:

     Eu estou pensando em comprar o resto da decorações do meu quarto só depois que eu ajeitar ele todinho, por que ainda falta botar o papel de parede as prateleiras na parede e também trocar meu guarda roupa, mais é claro que em quanto isso vou fazendo minhas listinha de desejo e comprando aos poucos, também por que loja gringa demora um pouco as coisas pra chegar. confira os links abaixo:

19. Ganchos de parede Nossa fiquei encantada logo que vi, quero muito <3
20. Castiçais/lanterna acho muito muito fofo e romântico.
21. Cofre cabine telefônica estou querendo a muito tempo um, lindo!
22. Conjunto acrílico porta jóias/maquiagens Muito útil pra organizar as joias e até mesmo as maquiagens.
23. Puxadores de cristal fofura de mais.
24. Carrossel decorativo acho tão lindo e deixa a decor mais romântica e fofa.

E ai meninas o que acharam da minha wishlist nada pequena, mil desculpas por não esta atualizando o blog com frequência mais agora que a semana de prova já passo e agora vou fazer de tudo pra esta aqui com vocês.

Beijos, Fabi!

16 comentários:

  1. Muito fofo esse vestido de gatinho! :)

    www.londonfashionblog.com

    ResponderExcluir
  2. EU PRECISO DESSE PORTA JÓIAS, sério, minhas coisas vivem numa bagunça e eu acho que se eu comprasse, daria gosto em arrumar kjsskjsdla! Seu blog é lindo

    na-nossaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! o porta joias e maquiagem é ótimo mesmo pra deixar tudo bem organizadinho <3

      Excluir
  3. Fiquei apaixonada pelo blazer, pela bota de cano curto e pelo castiçal! São lindos, apesar que no Aliexpress tem muitas coisas maravilhosas! Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo são lindos e fofo, adorando o ali, bjs!

      Excluir
  4. Adoooreeei sua wishlist, eu também estou doida por um vestido de estampa de gatinho, ainda mais se o vestido tiver um modelo mais rodadinho! <33
    Adorei o blog! Bisousss,

    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  5. essas peças são lindas, gostei bastante da loja!!!

    Blog: http://julianasr.blogspot.com.br/
    Insta: @jullianarabelo

    ResponderExcluir
  6. Amei a sua lista de desejos, tem muitos que também estão na minha.
    Sucesso com o blog, já estou seguindo aqui!
    Beijocas

    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amei sua wishlist e da primeira categoria de roupa eu amei a 1, 3, 4 e 6 Rs
    Da categoria de sapato eu amei o 8 <3
    Eu amo saltos porém não uso, não gosto em mim ahushus
    Da categoria acessórios e decoração eu amei todos hahah

    Beijooooos
    http://doce-meninaperigosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gosto, também amo sapatos, quem não!

      Excluir
  8. Quero o 1,4,14 e 22 <33333
    Amei a wishlist! E que bom que voltou!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gosto e obrigado pela sua visita!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter