03/05/2014

Desabafos de uma cacheada em transição | O corte!


Oi divas,tudo bem!
Neste poste vocês vão poder ver a minha trajetória e dos meus cachos em transição até a decisão do corte e por que eu não fiz o tão falado BC ( Grande corte ).

A foto 1 eu ainda estava usando química, a 2 foi quando eu deixei totalmente a química e a 3 sou eu e meus cachos atualmente.

Como vocês podem ver logo acima as fotos das mudanças do meu cabelo, só que infelizmente não tenho nem uma foto de traz do meu cabelo, mas quando eu tirar eu posto la na fan page.

Não fiz o BC porque eu me sentiria estranha com o cabelo muito curto, então eu optei por esta sempre cortando aos poucos, conforme meus cachos forem crescendo e definindo eu vou mostrando aqui pra vocês.

Como me senti depois do corte?
Nossa me sente livre! Meu cabelo ficou mais definido e também agora eu até ando nas ruas com ele solto. Estou amando! <3

O que usar nos cabelos depois do corte?
Geralmente quando o cabelo esta curto é mais difícil fazer os penteados que costumávamos fazer, então eu uso bastante, arquinhos, faixas, bandanas, ou até mesmo naqueles dias mais difíceis faço trança.

Abaixo tem algumas fotos tanto de blogueiras que já passaram pela transição e famosas cacheadas pra trazer mais inspiração pras nossas vidas.


Gostarão meninas? espero que sim!

Deixe seus comentários abaixo e um grande beijo!

4 comentários:

  1. seu cabelo tá lindooo! quero mais fotos dele! http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês podem me seguir também no instagram que estou sempre postando fotos do meu dia a dia @divandoestilo

      Excluir
  2. Adorei o post!! A Ana Lídia também está com um projeto assim no blog dela :D
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto!

      Obrigada pela visitinha, volte sempre!!!

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter