18/04/2014

Desejos de TPM!

Oi meninas estou eu aqui mais uma vez com minha listinha do desejo com as maravilhas da Tpm de ofertas pra mostrar pra vocês o que amei desta vez.


  • 1- Adorei essa necessaire da tpm, também por ela ter essa estampa animal que esta com tudo nesse inverno. ( Cabe bastante coisas ) veja ela aqui!
  • 2- Eu achei fofo de mais esse kit de pinceis, da pra carregar ele pra qualquer lugar e o destaque dos pinceis é a estampa de cobra. Amei! Veja ela aqui!
  • 3- Estou precisando muito de uma bolsa de viagem e quando eu vi essa na tpm pirei de tanto amor, agora estou super querendo. Veja ela aqui!
  • 4- Muito linda essa sapatilha, com detalhe no lacinho de strass. Combina com tudo que é look <3. Veja ela aqui!
  • 5- Sapatilha diva com estampa étnica, amei <3. Veja aqui!
E ai minhas divas o que acharam da minha listinha? Gostarão? Espero que sim!

Não deixe de nos contar o que achou!

Beijinhos, Fabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter