27/04/2014

Deixar Pra Trás

Foi difícil passar pela mesma esquina depois de tudo o que aconteceu. Te vi se aproximar e quis me esconder em qualquer lugar. Desejei me tornar invisível por alguns segundos só pra evitar sua visão. Na verdade,eu não queria te olhar nos olhos de novo. Não depois de tudo o que eu soube por algumas pessoas. Ainda não estou pronta pra te encarar. E ainda sinto um frio na barriga quando você está por perto.
Afinal,o que você tem? Por que tenho que passar por isso? Será que não posso não me importar com a sua existência no outro lado da cidade? Não acredito que estou te dando tanta moral.
Cheguei em casa e me tranquei no quarto, o único lugar onde me sinto protegida.Dispensei o jantar,e as broncas da minha mãe. Ainda tinha sua imagem guardada na mente,liguei o computador e procurei alguma música nos meus arquivos,só a Avril Lavigne pra me compreender nesses momentos. Não pude evitar e resolvi reler algumas mensagens antigas. Derramei algumas lágrimas.Borrei a maquiagem. Buscava alguma verdade naquelas frases.
Não precisava ter sido tão idiota a ponto de me ignorar publicamente,era só ter dito a verdade. Eu sei que ia doer,mas quer saber? Ainda dói,e muito. Você não sabe das minhas noites de insônia,das minhas lágrimas disfarçadas de sorrisos forçados, das tentativas frustradas de fingir que não me importo,das músicas depressivas no meu celular.Não sabe do meu lado dramático. Realmente você não me conhece.Afinal,que importância tem agora? Eu não preciso mais de algum lugar no seu mundo.O que me dá mais raiva é que eu  tentei não dar muito espaço.Pra ser sincera eu nem tava tão afim de você no começo. Mas é que você me pareceu tão divertido e gostava de umas bandas legais que acabei cedendo e te deixei me levar em casa depois daquela festa.

Agora é estranho passar por você e não ir te abraçar. É tão vago quando alguém pergunta porque não vamos mais juntos pro ponto de ônibus e me irrita ver o seu olhar de é-uma-pena-que-tenha-se-apaixonado-por-mim. Na boa,a última coisa de que preciso é de pena,ainda mais vindo de você.Mas eu supero.Minhas amigas disseram que isso passa.Eu sei que vai passar. Então, melhor parar de pensar em você e estudar para a prova de química,e amanhã quando te ver passar vou tentar fingir que nada aconteceu.

                                                                                          Juliete Almeida


Um comentário:

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter