10/02/2014

Resenha: Extra Lasting - Cereja


Oi meninas tudo bem?

Eu nunca comprei batom vermelho até agora, também porque eu sempre ficava com duvidas se eu combinava, se ficava bonita e tal. Estava dando uma olhada na revista avon e foi ai que vi esse batom da extra Lasting e amei de primeira a cor, também por ele ser um pouco fosco ( sem brilho ).

Esse batom é pequeno mais dura bastante <3

É bem pigmentado! Essa foi minha primeira experiencia com batom vermelho e amei, vou esta comprando mais outros tons de vermelho e mostrarei pra vocês aqui e na fan page.

Gostarão?

15 comentários:

  1. Gosto muito dos batons extra Lasting, é muito bom e esse está muito bonito...
    beijinhos :**

    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta lindo mesmo, eu amei muito <3

      Excluir
  2. Gostei bastante desse batom. Ele é lindo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas a cor é linda :)

    http://lorabroken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo batom vermelho! Já comprei muitos da Avon (os da Naruta não gostei muito) mas o que gamei foi no da Mac mesmo *--*

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo muito batom vermelho <3

      Excluir
  5. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    Beijinhos
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto, obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Não gosto de batom vermelho não fica bem em mim, mas ficou bem em você.
    Seguindo seu blog amei.
    Dá uma passadinha no meu cantinho.
    www.feminicesemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. sou apaixonada por batom vermelho!
    adoro :}
    da Avon ainda não usei, mas achei linda a cor!
    beijo :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter