19/02/2014

Livro da vez | Cabra cega


Oi meninas tudo bem!

Mil desculpas, por ter passado esses últimos dias sem postar é que estava sem internet por um motivo maravilhoso que já comentei com vocês, que era a mudança de casa e agora que já me mudei, ajeitei meu quarto e agora em diante vou voltar com as postagens e atualizações da fan page.

Pouco antes de me mudar recebi o livro "CABRA CEGA" da autora Sheila ribeiro, estou amando ler, a historia se baseia na vida de um casal ( Gustavo e Clara ) que na verdade o marido é muito ciumento só que no começo da relação dos dois Clara não percebe seu ciume doentio só começa a perceber depois que casa e ele começa a fazer varias mudanças de cidade e afastá-la da família e amigos.

Na minha opinião essa historia é um pouco triste e se baseia muito com historias reais que acontece hoje em dia.

Sinopse ~~> Clara e Gustavo se conhecem em um clube de Curitiba quando ela estava pensando em viajar, antes de começar a faculdade, e então se apaixonam e casam. Assim, a vida de Clara muda rapidamente. A mudança é radical, pois Gustavo se revela um homem agressivo, ciumento, possessivo, violento, ardiloso e perspicaz, com isso transformando a vida dela numa constante surpresa e esconde-esconde. Não somente de comportamentos, como também de cidades. Com o intuito de não criar laços com ninguém e, principalmente, de não deixar que a família de Clara saiba onde ela está, você vai acompanhar Cabra Cega sem ter a certeza de até quando aquela cidade fará parte dos planos de Gustavo. Em Cabra Cega acompanhamos os escondidos.


Pessoal estou muito chateada com o carteiro por que quando o livro chegou o envelope estava amaçado e a unica coisa de ruim que me aconteceu foi que no outro dia que recebi o livro e comecei a ler as folhas começarão a se soltar, mais tudo bem já comuniquei a autora e agora vou cuidar desse livro muito bem, adorei de mais a historia ela é muito real.

Adquira já o seu e desfrute dessa historia de romance maravilhoso.
Bjs de diva!!! 

7 comentários:

  1. achei interessante a história!! gostaria de ler <3

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz <3
    The Red Lil' Shoes blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, eu amei as fotinhos. Obrigada pela divulgação e apoio, quanto às folhas soltas isso realmente foi muito chato! :( Infelizmente sei de gente que recebeu até livro molhado devido a falta de cuidado com as nossas encomendas que os Correios têm. Ainda bem que não foi o meu livro, mas já li e ouvi várias histórias... É um absurdo! De qualquer forma já fiz as minhas reclamações e estou tomando as minhas providências, tanto com os Correios, quanto com o Clube de Autores. Desculpa... :( fiquei muito chateada com o acontecido. Quanto à história fico feliz que esteja curtindo. ;)
    Beijo, beijoooooo!
    She

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você e que tenha muito sucesso <3

      Excluir
  3. adorei a sinopse mas o que eu menos quero ler agora são historias tristes :/

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter