06/02/2014

Editando no Picmonkey

editando
Imagem do blog: Mari limão
Oi meninas tudo bem!

Acho que vocês já devem ter visto o editor de fotos picmonkey, Já faz muito tempo que falei sobre ele (aqui! ) mais nunca usei pra editar minhas fotos. Mais resolvi atualizar também poque agora ele me ajuda muito,tanto pra editar as fotos com efeitos lindíssimos que tem la , fazer colagens e outras coisinhas a mais.

Confira:

Colagens: Essa foto acima é uma colagem que fiz pra ilustrar esse post e como podem ver, ficou dimais né.



Esses efeitos eu uso e gosto bastante <3



E ai gostarão?
Qual o é o seu efeito favorito?

4 comentários:

  1. Nunca tinha visto, mas parece ser bem legal :)

    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já editei algumas fotos nele e gosto bastante.. É bem prático de usar e tem muita coisa legal.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita coisa legal mesmo, da pra se divertir bastante nesse editor

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter