12/01/2014

Lista do desejo | " Ebay "

Oi meninas tudo bem!
Já faz bastante tempo que eu não posto a listinha do desejo, mais esse ano vou esta postando ela aqui no blog sempre que eu puder.
Dessa vez a listinha esta recheada de produtivos baratos do ebay, sei que muitas gostam de comprar la, eu particularmente não compro por que não tenho cartão internacional mais vou fazer o meu e por enquanto vou logo fazer minha listinha. Confira abaixo:


Esses produtos é do vendedor sinedya

1. Pinceis para make : Estou precisando muito de pinceis para make.
2.Organizador de acrylic : Como vou me mudar, preciso de um organizador pra meus batons e pinceis.
3.Paleta de sombras : Paleta é o que estou precisando mais e no "ebay" o preço é mais em conta.
4.Blusa transparente de renda : Estamos no verão e estou louquinha por uma blusa de renda, acho uma graça e fofa.


O vendedor é giftaholic

5. Adesivos fofos-Decorativos : Acho muito fofo esses adesivos da para decorar agenda e diário e etc...
6. Torre Eiffel-Decoração : Apesar de não ter conhecido ainda paris, amo tudo la e quero muito adquirir esse prendedor de foto torre eiffel.
7. Canetas coloridas fofas : Canetas fofas.
8. Agenda fofa : Acho muito fofa esse tipo de agendinha.


O vendedor é prettystory101

9. Blusa transparencia manga longa : Acho linda e elegante esse tipo de blusa ( camisa com manga ).
10. Short verão casual : Amei esse short.
11. Hot Pants Shorts P&B : Short super bonito e elegante estou precisando muito de um assim.
12. Saia preta-Couro sintetico : Saia com o preço super em conta, amo isso. BBB ( bom, bonito e barato )

E ai o que me diz meninas gostarão da listinha?
Bjs de diva!

2 comentários:

  1. Ameeeei. Adoro ler wishlists do ebay. Sempre compro maquiagem coreana por lá, além de acessórios fofinhos *-*
    Poderia dar uma passadinha no meu blog?
    http://umparagrafoamais.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter