29/01/2014

Especial volta as aulas (part.2) | Dicas pra ficar estilosa na escola


Oi meninas tudo bem!

Comecei com o tema especial volta ás aulas nesse sábado passado que foi dia 25 (aqui! ) contei pra vocês que ao longo dessa semana eu vou esta dando algumas dicas de volta as aulas, estas dicas valem tanto pra escola, cursinho, faculdade e etc... Pra que vocês possam voltar em grande estilo.

Quando eu era pequena eu gostava bastante de comprar todos os meus materiais combinando, com a mesma cor e estilo. Se meu caderno não tivesse adesivo ou se ele fosse aqueles normais em preto e branco, com certeza eu pirava, coisa de criança Hahahaa...

Mas hoje em dia tudo mudou, criei o blog e descobri novas maneiras de combinar e se joguei nesse mundo das blogueiras, que amo tanto.

As mochilas voltam com tudo nessas voltas ás aulas de 2014. Aposte nas bolsas coloridas que estão super na moda, principalmente as estampadas étnicas, florais e animal print e muitas outras. Já falei sobre as bolsas étnicas (aqui! ) confira.

Outra peça que esta super na moda é os tênis coloridos, por que sempre tem aquele dia que você não esta com tanta inspiração pra escolher o look do outro dia de aula ou até mesmo como é meu casso tem que ir com o uniforme básico da escola ou cursinho, né verdade!
Uniformes e looks básicos ganham muito mais charme com tênis vibrantes ou estampados. Pode se jogar, pois as lojas estão cheias de modelos incríveis neste verão. Uhu!

Confira mais looks inspiradores

Gostarão meninas? Espero que possam se inspirar bastante.
Beijos de diva!

2 comentários:

  1. Anônimo3.4.14

    goste real ..vou fazer isso hoje amanha vou chegar super mega estilosa

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10.1.16

    gostei muito legal chega chegando na escola kkk

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter