25/01/2014

Especial volta as aulas (part.1) | Cabelos


Oi meninas tudo bem!

Se tem uma coisa que eu tenho cuidado, é com meu cabelo. Morreria sem ele! Essas dicas valem até pra min. Todos os dias eu fico imaginando qual penteado eu vou fazer ou quais acessórios vou usar para ir á escola no dia seguinte. É a que la coisa sabe!

Essa semana eu vou esta postando alguns postes com o tema especial volta ás aulas, então pra começas vou dar dicas de alguns penteados e acessórios que esta em alta e pra que vocês possam se inspirar e voltar ás aulas com mais estilo e divando.

Separei para vocês algumas dicas de penteados que podem ser usados tanto na escola quanto fora dela, seja para sair com os amigos, com aquele cara, com a família ou sozinha é sempre bom ter como variar. Então para quem ama suas madeixas tanto quanto eu, força na peruca minha gente!

Cabelos cacheados:

Estou adorando meu cabelo agora que ele esta voltando aos cachos, como podem ver nas fotos acima as flores e bandana esta super em alta agora no verão. E pra dar aquele charme no seu cabelo prenda ele do ladinho com grampos.



Tranças:

Se tem um penteado que amo é tranças, desde criança. Já faz um tempo que elas estão em alta mostrando porque vieram pra ficar, além de deixar o look despojado, a trança dá um toque romântico a qualquer produção. Se combinada com coque bagunçadinho ou com um rabo de cavalo, por exemplo, é uma ótima ideia para enfrentar aquela aula de educação física sem stress e no estilo.

Rabo de cavalo:

Este penteado é um dos meus favoritos, apesar de ser um penteado simples e básico, acho lindo para usar em qualquer dia. Ideal para as aulas de esporte e para os dias de correria


Acessórios na cabeça:

Outra dica que acho super legal, é usar lenço no cabelo pra variar de vez em quando, este acessório é legal porque existem vários jeitos de se usar. É claro que você também pode usar qualquer outro acessório, como tiara, chapéu, boina, etc. Isso fica a gosto e estilo de cada um.

Qual desses penteados vocês usariam? ;-)

5 comentários:

  1. Adoooorei os penteados *-*
    não tenho muita prática com cabelos, mas sempre tento me virar! ahaha
    beijo!

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super amei,cada penteado lindo, dignos de festa!
    bjs

    http://blogbyatelier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei Beijos..
    http://closetarrumadooo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter