02/01/2014

Diva no look ( Ano novo )

Oi meninas feliz 2014

E o primeiro post do ano será o look que usei na virada. Foi uma blusa top cropped branca com detalhe dourado no ombro linda que minha mamy me deu de presente e uma saia preta com um detalhe ela é longa a traz e curta na frente amei e sapatinho laranja pra combinar.



Nas fotos não deu pra ver o sapato mais mostro ele na proxima



Abaixo tem detalhe do look:





O que achou do look? Bjs de diva!

Um comentário:

  1. Look adorável! A composição ficou sofisticada e elegante! Arrasou na escolha, super usaria!
    Ah, essa é a primeira vez que entro no seu blog e declaro amor! Que blog lindo hein? Tô apaixonada no layout e o conteúdo já me conquistou! O mínimo que eu fiz foi clicar ali e te seguir!

    Frase de hoje: "Nada nesse mundo é nunca mais." – Cazuza
    Seria uma honra vê-la no meu blog! Beijinhos!

    Antes de Sonhar | Fanpage | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter