08/01/2014

Biquíni de franjinhas volta a ser tendencia

Oi meninas tudo bem?

As franjas vieram com tudo na estação passada em bolsas, sapatos, coletes vestidos e saias. E no verão não poderia ser diferente , elas prometem invadir as areias na estação mais quente do ano.

Rihanna, Jennifer Aniston e Ashley Tisdale já apareceram por aí com os biquíni de franja… De olho nessa tendência, várias marcas investiram nesse tipo de biquíni!

Mas cuidado, não é só comprar e sair por ai usando sem se preocupar com alguns detalhes, como qualquer  peça você tem que tomar cuidados para não ficar “over” , e o principal é, use franjas na parte do corpo de menos tamanho e que deve ser evidenciada, se você colocar franjas onde já é de bom volume aquela parte do seu corpo ficará desproporcional e deixará sua silhueta sem forma de violão.



O que acharão?

16 comentários:

  1. Aii Quuee lindos os biquini , amei demais !
    Convido para participar do meu blog ! bjoos linda '
    http://vaidadeatodocusto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto, volte sempre!

      Excluir
  2. Quando eu emagrecer um pouquinho mais, com certeza vou usar um biquíni de franjinha *o*

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com Certeza vai nessa que vc vai conseguir

      Excluir
  3. Sou apaixonada por franjas ♥
    Amei o post!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então abuse das franjas mais com muito cuidado pra não exagerar

      Excluir
  4. Esses biquines de franja estão um arraso! ♥

    garotaimpecavell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu quero um igual da Ash ! Haha, mas não achei desse modelo :\
    Conheci seu blog hoje e estou amando, parabéns pelo esforço. Se tiver um tempinho, faz uma visitinha no meu (: beijos <3
    http://braziliancloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses modelo de biquini vc encontra mais pela internet ( lojas online )

      Excluir
    2. Seja bem vinda linda e volte sempre

      Excluir
  6. Que lindos, eu nem sabia, por enquanto só tenho uma bolsa de franjinha!

    Beijos!

    http://avengercarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito linda bolsas de franjinhas

      Excluir
    2. São bem diferentes, mas não usaria não é o meu estilo.
      Beijos!
      www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter