01/12/2013

Zumba | Entre na dança



Oi meus amores, tudo bem?
O poste de hoje é falando um pouco sobre a zumba, zumba? Isso mesmo meninas, saiba mais logo abaixo:
Você já ouviu falar de Zumba? Esta técnica, que une dança e exercícios aeróbicos, é a grande sensação do mundo fitness e já tem dezenas de famosos que são fãs e praticantes como Skakira, Jennifer Lopez, Fiorella Mattheis e a maior entusiasta e divulgadora da prática no Brasil, Claudia Leitte. Ela até gravou uma versão de Largadinho em inglês com passos da técnica. Confira o vídeo abaixo.
Criado pelo personal trainer e coreógrafo colombiano Beto Perez há mais de 10 anos, a Zumba mistura salsa, merengue, mambo e até axé em seus exercícios, conseguindo fazer com que a pessoa tenha um gasto de 1000 calorias em uma aula que dura uma hora.



 Né incrível meninas é só dançar zumba e perder 1000 calorias em apenas uma hora, e pra quem não tem como pagar aula de dança ou não tem ai perto de onde você mora, vá correndo no youtube, você vai encontrar vários vídeos que vai te ensinar e te deixar em forma em casa mesmo. Eu já vou começar a dançar aqui em casa mesmo e vocês? A parte divertida e legal é que essa dança atrai pessoas de todas as idades.

Bjs! e até o próximo post
Me digam o que acharão?

6 comentários:

  1. Já tinha visto uns vídeos desses na Polishop, mas não sabia o nome..
    Achei bem interessante, é uma forma "fácil" e prazerosa de perder peso haha
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ;-) obrigada diva pela sua visita

      Excluir
  2. Acho que zumba não faz muito meu estilo, é bem agitadinho. Rs
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zumba é bem agitadinho mesmo mais é muito bom pra quem quer perder peso rapidinho, obrigada diva pela sua visita

      Excluir
  3. O jogo Zumba Fitness, para Wii, transmite a energia de uma verdadeira aula de zumba. Apesar de ter gráficos e jogabilidade um tanto defasadas para o dia de hoje, eu suo horrores e até me divirto dançando.

    Você conhece esse jogo?

    1bj,

    http://umaescapista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eu não conheço esse jogo, mais achei bem interessante vou pesquisar sobre ele, obrigada diva pela sua visita

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter