09/12/2013

Prazer, Bianca Ramuth.


Oiii gente :)
É com um enorme prazer que venho me apresentar para vocês!


Meu nome é Bianca Ramuth, tenho 20 anos, faço faculdade de Administração. Moro em São Paulo-SP e fui recentemente admitida como estagiária, estou super feliz com a noticia! Sou apaixonada pelo mundo da moda, e comecei a escrever no meu próprio blog pessoal (www.sweet-cheer.com) e perceber que gostava mais do que imaginava desse mundo, então resolvi fazer alguns cursos ligados a essa área, até agora fiz 2 cursos, Personal Stylist e Jornalismo de Moda para Internet, pretendo fazer alguns outros quando tiver tempo disponível!
Além disso, eu amooooooo viajar, amo calor, praia, sol, mar, piscina, tenho uma família super unida e amo estar sempre com eles, e também muito ligada a minhas amigas, tenho poucas e boas sabe? Então estou sempre rodeada ou pela minha família, ou pelos meus amigos, e muitas vezes pelos dois :). Sou uma sonhadora constante, me interesso por milhares de coisas, gosto muito de ajudar e sempre procuro ajudar a todos que estão a minha volta, e aqueles que não estão, também!

Bom na verdade vou estar com vocês toda Segunda-feira e prometo trazer posts super legais para vocês ok? Caso queiram assuntos específicos é só falar que vou tentar atender ao pedido de vocês!


Hoje em dia, nós vemos muito por ai pessoas com dinheiro sobrando que entram nas lojas e conseguem comprar looks completos e iguais ao lookbook, ao desfile, ao que viram na revista e por aí vai. Na verdade, eu gosto e faço diferente, a minha proposta para passar a vocês é fazer a moda de acordo com seu estilo, com seu tipo de corpo, com o que você tem e o que pode ter, deixando de lado aquelas luxurias, marcas caríssimas, e fazendo moda com aquilo que gosta, com uma peça de roupa comprada tanto em uma lojinha qualquer até com aquela comprada na sua loja favorita! Então espero que vocês gostem do que vou mostrar para vocês daqui pra frente! E gostaria de dizer que faço isso por pura paixão, vontade própria e com um prazer ENORME!

Qualquer dúvida, qualquer coisa que vocês quiserem saber, que vocês precisarem, podem contar comigo que vou fazer o máximo para atende-las, tá bom?
Vou deixar aqui onde podem me encontrar e por onde podemos nos comunicar:
- Vou estar respondendo a todos comentários aqui, então comentem a vontade que irei responder a todos!
- Instagram : @bibiramuth (me sigam!!!) 
- Página do blog no facebook : www.facebook.com/blogsweetcheer
- Email : bibiramuth@hotmail.com ou contatosweetcheer@hotmail.com

Prazer em conhecer vocês! E comentem!!!!


Super beijo!!!



12 comentários:

  1. adorei a roupa dela *-* beeijos http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu primeiro post e é claro seu look das fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa! Que bom! Obrigada Fabiii

      Excluir
  3. Que linda, bem vinta!
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. *------* Look Maravilhoso ,rs .
    Adorei seus post's . XOXO
    www.chuvadesonhos1.blogspot.com
    * Seguindo, retribui ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh linda, obrigada viu!?
      Super beijo!

      Excluir
  5. Concordo super com você que comprar o look prontinho não demonstra em nada o estilo de alguém... estilo tem a ver com escolhas neh :D
    Seja bem vinda moça!
    A proposito adorei seu look... o top transparente é lindo demais ♥
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO ESTOJO COMPLETO REVLON | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obriiiigada :) fico feliz com o que você disse!!

      Excluir
  6. Adorei o seu blog, obrigada por visitar o meu!

    Beijos e boa quinta flor!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter