20/12/2013

Dress&Go

Oi meninas!!! Tudo bem com vocês?
Estou aqui, mais uma segunda-feira com vocês e vim dar uma dica suuuuper legal, útil e nova!
Lembra que semana passada quando me apresentei contei que tinha acabado de receber a noticia que fui aceita em um trabalho? Pois é, vim apresentar onde eu trabalho pra vocês! Tenho certeza que vão gostar ;)

A Dress&Go é um site de aluguel de vestido de marca (Lolitta, P Atelie, Reinaldo Lourenço, Iodice e muuuuitos outros) que transforma seu sonho de usar aquele vestido de marca, em realidade. Na verdade pra quem não quer gastar aquela fortuna comprando um vestido que vai usar pouco e deixar mofando no armário, alugar o vestido é a escolha certa! Para aquelas que ainda não são 100% confiantes em comprar coisas pela internet, tem a opção de ir ao Atelier (atendemos com horário marcado).Top não é? Tem vestidos incríveis e lindos demais! Vale a pena apostar em um aluguel para sua formatura, casamento, jantares, festas e por ai vai!

Algumas pessoas que já passaram por lá e que vão vestidas de Dress&Go…

Lalá Noleto
Jade Seba

E pra quem quer conhecer mais sobre esse achado fashion acesse: www.dressandgo.com.br/
Instagram: @dress_and_go

Não esqueçam de me seguir também @bibiramuth !!!

Super beiiiijo, espero que tenham gostado do post de hoje :)))

3 comentários:

  1. Fabianaaaa, fiquei de passar aqui para agradecer sobre o post de Amores de Verão e acabou que na correria esqueci. Mas muuuito obrigada, viu?

    Vim te falar que sobre o Book Tour que irá acontecer do nosso livro Amores de Verão.
    O Book Tour é a forma como eu e as autoras disponibilizamos o exemplar para resenha e sorteio. Ficaríamos muito felizes se pudesse participar, pois estamos começando no mundo literário e essa é uma forma que para nós é mais viável.
    Segue o link com as informações direitinho: http://bit.ly/18IATUA
    Obrigada mais uma vez. Tenha um bom dia. (:

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Sou o Alfredo do Portal Teia.
    Só estou passando para contar uma novidade, agora temos também um super agregador de links, mais uma ferramenta para ajudar a divulgar nossos amigos blogueiros, se interessar eu garanto sua vaga, é simples e rápido e você pode enviar quantas postagens quiser todos os dias.Não perca essa oportunidade, adoramos seu blog e gostaríamos de contar com sua presença.
    Aguardo seus links.
    Um super Natal e um ano novo repleto de novidades e surpresas saborosas!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tópico, muito interessante!!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter