18/10/2013

Outubro Rosa | Movimento One Color


Oi meninas tudo bem ?

Você já deve ter ouvido falar do outubro rosa, a campanha mundial de conscientização sobre o câncer de mama que incentiva a fazer os exame e conversa sobre o câncer entre as mulheres. Eu fui convidando pela Petite Jolie para participar do Movimento One Color ( aqui ) que é um movimento que incentiva a pinta uma unha de rosa e espalhar esta ideia na fan page do projeto. Eu apoio o Outubro Rosa

Muita de vocês devem estar se perguntando, como pintar uma unha de rosa pode ajudar na luta contra o câncer de mama?

Como já diz na fan page do movimento ( aqui ) : O câncer não vê, cor, raça, nem classe social. Ele ataca indiscriminadamente e é uma das principais causas de mortes de mulheres no pais. E sabe por que isso acontece? Desinformação.
E sabe como podemos mudar isso? Conversando e mobilizando as pessoas a sua volta pela conscientização.
É por isso que surgiu essa iniciativa, esse grande movimento para que mais mulheres do Brasil todo possam dizer: “Eu me importo. Eu faço a diferença. Eu quero mudar essa história.”


Então meninas espero que todas vocês participe dessa iniciativa, pinte sua unha de rosa e compartilhe na fan page da One Color e na fan page do blog também (aqui).

Qual quer duvida pode me perguntar ou até mesmo ir diretamente na fan page do projeto . Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter