20/10/2013

Makes inspirações | Arrase nesse final de semana


Oi meninas tudo bem ?

Hoje eu estou aqui pra mostrar algumas dicas de makes em fotos para o seu final de semana e até mesmo para o seu dia dia . Selecionei fotos de make de algumas das blogueiras que arrasa e também de algumas famosas ( celebres ),espero que gostem .




As makes são todas bem bonitas e creio eu que são faceis de se fazer sqn hahaha... Aqui esta só algumas blogueiras por que se eu botasse todas, o post ia ficar enorme então espero ter ajudado a se inspirar bastante .




Aqui também tem algumas mekes das famosas ( celebres ) sei que todas ama se inspirar e me diga qual é sua preferida .

Xauzinho e até o proximo post . qualquer duvida e só perguntar 
Beijo, beijinho e beijão hahahaha

2 comentários:

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter