24/10/2013

Diva no look : Girl Attitude


Oi meninas tudo bem ?

Essa semana resolvi fotografar meu look a qualidade não esta tão boa mais com o tempo vai melhorar,essa que esta comigo na foto de cima é minha mãe, tenho uma novidade pra vocês é que eu estou querendo começas a fazer vídeos mais isso só depende de vocês, não sei se já viram mas na fan page eu divulguei falando que queria que vocês deixassem suas perguntinhas e duvidas para o nosso primeiro vídeo, ainda esta valendo vocês podem deixar as perguntas e duvidas aqui no blog também e se quiserem pode dar dica dos próximos vídeos . Espero que tenham gostado da novidade e agora deixo vocês com o look da vez .




Não reparem na bagunça hahaha...kkkk...

E ai o que acharão ?
Usando : Blusa - shalom confecções ( Centro de maceió )
Short - C&A ( Centro de maceió )

2 comentários:

  1. vc me deu uma ótima idéia de colocar o top por cima de outra blusinha ou body! sou muito fã de sobreposições. Pra quem não gosta de usar só o top mostrando a barriga, é uma excelente alternativa! ainda mais que vc é magrinha e está com o corpo em dia né? beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !!! Espero sempre esta ajudando vocês, volte sempre!

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter