11/08/2013

Esmaltes: Famosa, Colorama

http://i.imgur.com/f3IZMXZ.jpg

Oi divas !

A Colorama resolveu lançar mais uma coleção de esmaltes, depois que a coleção Eu <3 Acessórios não fez taaaanto sucesso quanto esperavam ( Eu até adquiri um da coleção, e mostrei pra vocês aqui ). Dessa vez a coleção Famosa é inspirada no universo teen, e em quem fica sempre ligada nas redes sociais.

A coleção é composta por 8 esmaltes, sendo apenas 1 cremoso, 5 cintilantes, e 2 efeitos especiais.

http://i.imgur.com/BSaGiPX.jpg

  1. Curte! – azul puro e profundo;
  2. #ProntoFalei – amarelo marcante;
  3. BFF – laranja aberto e vibrante;
  4. Compartilha! – azul claro;
  5. <3 Amooo – rosa claro;
  6. Me Add? – verde pistache.
Efeitos Especiais:
    7.   Flash – esmalte com bolinhas brancas que dão efeito similar ao de spray de grafite.
    8.   Pop Up – esmalte com bolinhas pretas que dão efeito similar ao de spray de grafite.

As cores são lindas, eu gostei muito da ideia de ter cores bem vivas e cintilante. A grande atração da coleção são os efeitos especiais, que prometem dar o efeito de spray de grafite às unhas.

Eu amei as cores, e estou morrendo de vontade de comprar... Faz tempo que me deu vontade de comprar alguma coleção completa da colorama, e confesso estou com muita vontade mesmo de comprar essa coleção inteira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter