10/07/2013

Compras acumuladas



 calçando Oi minhas divas !!!

Resolvi atender ao pedido de vocês, de fazer postagens sobre as minhas comprinhas do mês e pra começo dessa categoria vou mostrando algumas comprinhas que eu tenho feito esses últimos dias e meses e que ficaram acumulada pra mostrar aqui pra vocês .
Conforme o mês for se passando e eu for comprando,sempre que eu puder eu vou postar a qui no blog as minhas comprinhas do mês e quem sabe até os favoritos do mês, eu sei que eu prometi pra vocês que eu iria gravar vídeos mais é que agora não tem como eu gravar, então eu vou fazer o possível pra trazer vídeos pra vocês aqui no blog quando eu me mudar e decorar/organizar o quarto.


Shampoo, condicionador e hidratação , foi comprado na natura e ele esta aprovadíssimo pelo menos para o meu cabelo hahaha  


Tirei um dia pra ir no centro de maceió com a minha mãe e demos uma passadinha na casa vieira e acabei que vi essa marca de maquiagem ricosti, nunca tinha visto essa marca mais eu decidi comprar tava bem baratinho e trouxe pra casa pra testar por que afinal bom e barato é tudo de bom, mas deixo uma dica nem tudo que é barato é bom .


Escolhi um rosa cindy, coral e um protetor labial . Gostei bastante deles não são tão bom quanto aos das outras marcas mais famosas entre nos blogueiras mas eles são d+ .


A base eu também gostei mais nem tanto por que quando é na hora de aplicar no rosto ela é meio rala não tanto mais é e não esconde as manchinhas mais da pra usar,pelo menos pra fazer um make mais simples .


O pó e o blush , foi os mais que gostei, o meu pó é o bege médio e o blush é o rosa matte .


Faz um certo tempinho que comprei esses cristais de acrílicos coloridos para decorar as unhas,mais ainda não usei é que eu estou esperando comprar os meus esmaltes pra botar minha criatividade em pratica .



Comprei esses lápis de olho um preto na avon da colortrend e um meio marronzinho na natura da aquarela da cor de número 02 .



Comprei essa semana então resolvi mostrar eles aqui também e depois trago a resenha deles aqui pra vocês, comprei em um mercadinho aqui perto de casa e como podem ver eles são da colorama ,adorei as cores .



Essa top cropped foi um encontrinho que fiz na C&A ,eu estava louca pra comprar uma e eu nunca achava a que eu queria e acabei que encontrei essa e foi amor a primeira vista, estou I love <3 .

Espero que tenham gostado meninas , deixe seu comentário divo pra gente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter