10/06/2013

TOP 5: Sapatilhas + Dicas e Dicas

Gentxiii , mais um post aqui para vocês . Quero saber se estão gostando, então bora pro post e depois comentar? hehehe .
A alguns dias estive preparando este TOP 5 para vocês , que terão vários daqui pra frente , escolhi a dedo cada sapatilha e que informação que ela passa num look. Vou dar dicas de como usar sapatilhas, em que looks , ou seja , tudo do universo das sapatilhas.

Iniciando pelo TOP 5 :


O que acharam ? 

1-Sapatilha Melissa-Cine Melissa .mais detalhes aquiGente ela é infantil rsrsrs , mas não importa , o que importa é o design dela , possui aplicações e spikes no meio do laço. Linda , ainda sendo preta( muitos dizem que é básica) tem bastante "identidade ".
2-Sapatilha Zaxy -mais detalhes aqui . Achei ela muito fofa , imagine ela com um vestido bem delicado , um luxo .
3-Sapatilha Bottero .mais detalhes aqui . Achei ela linda para diversos looks , poderemos mesclar bastante.
4-Sapatilha Via Uno . mais detalhes aqui . Achei a cor dela linda e o coração mega romântico ( me lembra dia dos namorados rsrsrs , bela opção para presentes) e o design dela também bem legal.
5-Sapatilha Petit Jolie- mais detalhes aqui . Amei essa sapatilha , uma opção estampada beeeeeeeeeeem legal, o que acharam ? 

E agora as dicas :

Como usar se tenho pés grandes ?

Aposte em cores como , marrom , azul marinho,preto e petróleo .Para diminuir ainda mais , o legal é usar duas cores juntas,como modelos cap toe .

Como usar se sou baixinha ?

Use sapatilhas abertas nas laterais ou então mostrando os dedos . Aposte em cores claras ou no mesmo tom da sua pele .

Como usar se tenho os pés gordinhos?

Não use sapatilhas muito altas e aposte em modelos fechados nas laterais e em cima .

Looks para inspiração :

Post feito por  :    http://i.imgur.com/Lk6AUBw.png

4 comentários:

  1. Amooooo Sapatilhas !!!
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    Visitem
    Sigam e Comentem!

    ResponderExcluir
  2. aaaamo sapatilhas,cada uma mais linda que a outra. Lindo seu blog, já estou seguindo (:

    Linda gostaria que participasse do novo quadro do meu blog, "Entre Blogueiras" que você manda algo que mais goste,tipo:look,unha,livro,seja o que for, para que eu faça um post. Dai você manda as imagens para: nyqueevelyn@hotmail.com e eu farei o post, espero que tenha gostado e que participe, que á pra nós blogueiras nos conhecermos melhor.

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana. Acho lindo, são as minhas queridinhas devido a minha altura (não curto muito salto, não)
    Beijos

    lifidelix.blogspot.com.br

    (te convido para curtir a fan page blog, se gostar) :*

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o post, Diana :)
    Parabéns pelo blog!

    Beijos, Equipe Petite Jolie
    www.petitejolie.com.br
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter