05/06/2013

Nova Colaboradora + WISHLIST

Vou iniciando como colaboradora por aqui , com muita ansiedade e felicidade ! Um pouco mais sobre mim vocês conhecem aqui. Então o tema que vou escrever por aqui , é Moda e o tema não poderia ser outro hehe, vou passar a vocês tudo o que sei , todas as novidades , as dicas , tudo mesmo. Para iniciar minhas postagens por aqui, uma WISHLIST <33333

Veja a fofura que são essas peças , in love com todas .

1- Anel . Muitas vezes queremos um anel que podemos nos identificar , e esse é um deles .
2-Bolsa . Amei essa bolsa pelo formato diferente que ela tem , pela cor e pelas tachas ( tendência) .
3-Casaquinho. Casacos mega fofos é o que sempre queremos para o inverno e esse é uma graça.
4-Saia . Falando em fofura porque não uma sainha para compor um look mais dia ?
5- Casaco . Muitas vezes queremos sair do preto,branco,verde,azul do inverno , então uma misturinha floral é uma ótima opção.
6-Botinha . Sempre precisamos de uma no inverno , peça essencial .
7-Blusa . Crooped + bandeira = você unindo tendências e arrasando , mas cuidado na forma de usar as blusas croopeds , ok ?
8- Óculos . E não poderia falar um óculos, mega fashion e básico .

Gostaram da WISHLIST ? Deixe seu comentário falando o que achou , aguardo o seu !
Mil beijos !

                                                                                                         

7 comentários:

  1. Ai Dels... esse casaco é muito top! eu quero

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Top mesmo , todas queremos.Obrigada por deixar seu comentário !

      Excluir
  2. Amei essa listinha super fashion <3 eu também estou super in love com tudo .

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você amou !!! Obrigada mesmo pelo seu comentário *-* BJÃO

    ResponderExcluir
  4. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
    só voce pode me ajudar, por favor!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    e tambem curti meu fanpage e no google+

    AHH TÁ ROLANDO SORTEIO LÁ
    É UM KIT JEQUITI!!
    PARTICIPA LÁ
    CONVIDO VOCE E SUAS LEITORAS DO SEU BLOG

    dicasdesole.blogspot.com.br/2013/05/pergunta-sorteio.html

    beijokass!!!
    ahh e visite mais vezes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir ! Obrigada pelos elogios *-* Beijão

      Excluir
  5. Meninas tenho novidades,eu encontrei uma peça que ta ai na listinha acima e sei que vocês tão louca pra saber o preço então eu vou deixar abaixo o link e com sua numeração como na lista. Fiquei muito feliz quando encontrei e louca quando vi o preço é dimais o preço agora é só aproveitar e a loja é parceira da qui do blog : Código de desconto - sem o parentese ta ( stylecard10 )

    5 - http://www.ringsandtings.com/collections/outerwear-created-desc/products/floral-bomber#.UbC6x9KsiSo

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter