16/06/2013

Mudança radical no blog - Nome ,url e layout e muito mais

http://i.imgur.com/0hJNGDK.png

Decidi mudar o blog radicalmente e dessa vez mudei o nome do blog, espero que gostem e já que eu mudei o nome eu pensei porque não mudar o layout e como vocês podem percebem as mudanças vamos ter muitas novidades, mais é claro vou mudar ainda a URL do blog e eu avisarei la na fan page .
O blog que ainda ontem se chamava Decidida a Mudar, hoje ele tem um novo nome que é Divando com estilo,eu escolhi esse nome por que antigamente meus amigos e amigas me deram um apelido e eles me chamavam de ( Diva ) na época eu não sabia o que era diva por isso que não gostava desse apelido ,mas quando eu aprendi a mexer na internet eu resolvi pesquisar o que a quele nome significava e quando eu li acho que tudo mudou da li pra frente,porque eles me chamavam de diva e eu nem ligava mais eu sempre atendia pelo meu apelido ,depois que me mudei pra cá pra maceió eu nunca mais vi meus amigos e aqui onde eu moro ninguém me chama de diva me chama pelo meu nome normal,também porque eles não sabem dessa historia então foi por isso que mudei o nome do blog pra eu poder me lembrar da quele momento e dos meus amigos das antigas e se hoje eu tivesse que escolher um nome artístico eu escolheria ( Diva ) .

Gostaram amores? Comentem! Beijinhos.

--------------------
Siga o blog nas redes sociais.
TWITTER  .  FACEBOOK   .   YOUTUBE

3 comentários:

  1. Ficou lindo!!! Adorei (:

    Fabiana você esqueceu de mudar o nome do blog.

    http://princesadopanico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Ficou tudo lindo, parabéns!
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter